sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Gravação do TV Xuxa 24/11/2009: P.3

Após receber os convidados (Juliana Knust, Eri Eri Johnson, Bruno Mazzeo e Heloísa Heloísa Perissé), como de costume, Xuxa tem uma longa conversa com eles antes de começar a brincadeira. A gravação logo é interrompida pois Xuxa deixa cair sua presilha, que ela mesmo arruma.


O clima de descontração entre os atores e Xuxa foi contagiante, apesar de todo o público presente demonstrar cansaço e exaustão durante a gravação. Andrezza pedia toda hora para a platéia na qual estava próxima para bater palmas mais forte e demonstrar mais empolgação.



O príncipe Bernardo, que estava no canto direito no palco juntamente com outro ator, causou frisson no estúdio e era toda hora chamado pelas crianças das arquibancadas para tirar fotos. Logo após o “Prova dos 9” ele foi até o palco com outros 3 atores mirins, sendo um deles Heslander, que também concorreu a vaga de príncipe. Os atores estavam lá para anunciar uma peça e Xuxa ficou o tempo todo abraçada com o “mineirinho”.



No último e também longo intervalo, Xuxa tirou fotos no palco com várias crianças que estavam na platéia, até o cenário do “Talento Família” ficar pronto. A gravação desse quadro foi mais dinâmica e contou com a participação das atrizes Samantha Schmütz e Daniela Valente e seus familiares. Bruno Mazzeo também fez uma participação na hora da atuação e interrompeu a gravação ao esquecer o texto. Daniele revelou que já tinha participado do “Xou da Xuxa” e quase conseguiu subir na nave com a apresentadora, mas que, na ocasião, uma outra menina entrou na sua frente e foi com Xuxa. Ela também comentou que seu tio, que estava participando do “Talento Família”, coincidentemente foi quem a levou na gravação do “Xou” na época.



Após encerrar o quadro, ainda foi gravado o “Tô na Xuxa”, que foi um dos mais divertidos até hoje. Xuxa chamou ao palco dois rapazes que fizeram a dança da Macarena de maneira bem cômica. A apresentadora anunciou alguns quadros para os próximos blocos e encerrou, após dançar “Boom Boom Pow” do Black Eyed Peas. Xuxa perguntou a hora para Andrezza (cerca de 21h) e se demonstrou surpresa, se despedindo rapidamente e saindo do palco.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Nilmar disse...

Muito bom sua descrição detalhada... adorei saber detalhes... eita, ela dispediu rapidamente mesmo... saída estranha! Enfim, adorei saber disso, hehehehehe

daan :) disse...

será que ela vai gravar o final do programa em outro dia?? O_O

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...