sábado, 14 de novembro de 2009

TV Xuxa 14/11/2009

O "TV Xuxa" já apresenta sinais de cansaço. Muitas atrações ficaram estagnadas e não apresentam novidades. Os cortes, que tinham deixado de prejudicar a dinâmica do programa hoje voltaram com tudo por conta dos inúmeros quadros gravados - talvez hoje tenha sido o recorde de atrações que deixaram de ir ao ar em um único programa. O ponto positivo foi a ousadia do figurino (tendência para os próximos programas) e também a marcante participação dos ex-integrantes do "Trem da Alegria", que além dos cortes, pecou apenas pela fraca divulgação.


Prova dos 9 (Leandro Hassum, Marcius Melhem, Thaila Ayala e Débora Nascimento): Algumas perguntas são desnecessárias e forçadas demais. A interação dos artistas é o que salva, mas ainda assim o quadro pouco diverte e prende a atenção. Ponto alto para a atriz Thaila Ayala, que chorou de emoção e ficou inexpressiva ao lado de Xuxa - algo que já se tornou frequente no programa.



Memória X (ex-integrantes do grupo “Trem da Alegria”):
O momento mais aguardado nas últimas semanas finalmente foi ao ar, infelizmente com vários cortes e pouco tempo no ar. Por ser tão aguarado, deveria ter sido mais divulgado, a edição deveria ter respeitado mais não só os fãs mas também os ainda cantores, que divulgaram seus trabalhos atuais. Porém, sem dúvida foi um dos momentos mais marcantes do programa nesse ano e esperamos por mais reencontros!


Papo X (Ana Maria Braga): Apesar do papo ser sério e pouco descontraído, prendeu bastante atenção do público, até porque a figura de Ana Maria Braga é bastante convidativa e chamativa.



To na Xuxa/Segredos da Xuxa/Transformação/Trailler do novo filme: Cortados!

Festival de Paródias:  A atuação e caracterização dos artistas foram ótimas, mas as letras foram fracas e sem a menor graça. E para um programa exibido sábado de manhã, a atração não está mais combinando...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...