sábado, 21 de novembro de 2009

TV Xuxa 21/11/2009

Um programa morno sem grandes atrativos. É preciso tomar cuidado para que não caia na mesmice! Antigamente os programas não eram tão cansativos pois havia participação da platéia e principalmente por Xuxa ter mais espaço de conversar com o público, com os assistentes de palco, cantar, enfim, ser ela mesma. Isso proporcionava vários momentos de descontração que tornavam cada programa único e faziam toda a diferença!



Show de Babá (Fábio Lago e Marco Pigossi): Valeu pela novidade de irem até a famosa comunidade de Santa Maria, que ficou mais conhecida recentemente pela visita de Madonna. Fábio Lago e Marco Pigossi esbanjaram bom humor e o quadro finalmente foi divertido. Talvez se continuasse com novidades, teria folego pra mais uma temporada. Pena que o mico que Marco Pigossi pagou no final (o que não deu pra entender, já que ele venceu a disputa) foi cortado da edição. O engraçado que isso até foi anunciado pelo site oficial, portanto, nada mais justo que pelo menos colocassem o vídeo.

Gente do Bem: Foi bom por não ter se estendido como de costume. Conseguiu passar a mensagem muito bem!



Papo X (Letícia Spiller): Faltou um pouco de descontração mas o reencontro de Xuxa e ''Pastel'' e o carinho mútuo já é um grande atrativo. Gostei da observação que Xuxa fez ao se despedir de Letícia, ao dizer que ela é uma das ex-paquitas que não renegam seu passado!

Banda Eva: Também foi uma breve participação e acho que deveria ser sempre assim, para dar mais espaço para outras atrações e quem sabe até para outros convidados musicais.

Festival de Paródias: Gostei apenas da última paródia mas, no geral, foi um festival muito morno e sem graça. Acho que seria legal se o quadro voltasse quando o programa mudasse um pouco o contexto, tivesse mais espaço e fosse exibido em outro horário.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...