quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

TOP 5: Coisas que não deram certo no TV Xuxa 2009

5. Pedidos para o Memória X:




O quadro "Memória X" inicialmente mostrava um vídeo amador gravado por algum fã, no qual era feito um pedido de uma imagem antiga para ser exibida no quadro. Os fãs que participaram revelaram que, na verdade, era a produção do programa quem entrava em contato com os fãs para que pedissem imagens já pré-selecionadas. O "teatrinho" foi extinto em algumas semanas e os VT's iam ao ar sem a introdução de algum fã fazendo pedidos.


4. Encerramento:

O encerramento dos programas foram bem confusos até o meio do ano. Inicialmente, Xuxa ia embora pela mesma portinha da qual saía na abertura, ao som da música tema. Depois, Xuxa deixou de se despedir saindo do palco e passou a cantar a música tema juntamente com a platéia e os convidados que estavam presentes no palco. Posteriormente, o "TV Xuxa" passou a ser encerrado com os grupos musicais que participavam do programa.

3. Karaokê da Xuxa




A disputa entre os cantores no karaokê, que funcionou muito bem ano passado, não teve o mesmo êxito nesse ano. A brincadeira se desgastou, passou a levar muito tempo no programa e logo foi extinta, dando lugar à tradicional participação dos artistas no palco como nos programas de antigamente.

2. Volta do Festival de Paródias




A volta do "Festival de Paródias" também não deu tão certo como no ano passado. Os candidatos não demonstraram a mesma graça e fôlego que tiveram em 2008 e dificilmente o concurso será repetido ano que vem!

1. Concurso "A Dona de Casa Mais Bonita do Brasil"



O concurso esperava repetir o sucesso do "Procura-se Um Príncipe", sendo bastante diviulgado no programa e pela imprensa. Porém, a idéia não funcionou muito, os desfiles das candidatas eram cansativos e repetitivos. De longe teve a mesma repercussão e aceitação do concurso dos príncipes.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...