terça-feira, 29 de dezembro de 2009

TOP 5: Os momentos mais marcantes do TV Xuxa 2009

5º - Xuxa dançando "Single Ladies"

Um momento que se repetiu e marcou na cabeça nos fãs, logo nos primeiros programas. Xuxa arriscou alguns passos ao som de "Single Ladies" e teceu elogios à Beyoncè. Os fãs da cantora elogiaram a imitação de Xuxa e o momento se tornou marcante pelo fato da edição não ter cortado esse momento de descontração da apresentadora, já que todos estavam acostumados com uma apresentação robótica e mecânica prejudicada pela edição e falta de tempo.



4º - A escolha do príncipe



Depois de alguns anos, Xuxa apresenta o "TV Xuxa" ao vivo para realizar a última etapa do concurso "Procura-se um Príncipe", que deu a Bernardo o papel de príncipe no filme "O Mistério de Feiurinha". O concurso causou grande frisson como há muito tempo um programa de Xuxa não causava e ainda podemos ver Xuxa ao vivo, sem os cortes da edição.



3º - Reencontro de Xuxa e Amanda



Após exibir uma antiga imagem do "Xou da Xuxa" da qual mostra a ex-integrante do Trem da Alegria, Amanda, Xuxa é pega de surpresa com a entrada da mesma no palco. As duas ficaram visivelmente emocionadas após se reencontrarem depois de muitos anos. A cena marcou e emocionou o público que curtia Trem da Alegria na época do "Xou".

2º - Realizando sonhos


Em um dos últimos programas do ano, Xuxa fez uma surpresa para um pequeno fã ao traze-lo ao palco do "TV Xuxa" para contar sua história e realizar seu sonho. Além de um longo e divertido bate papo (praticamente todo cortado na edição final), Xuxa fez uma "abertura" exclusivamente para o garoto especial e ainda cantaram juntos "Lua de Cristal".


1º - Reencontro de Xuxa e os ex-Trem da Alegria



Os ex-integrantes do Trem da Alegria se reuniram para uma participação especial no "TV Xuxa", matando a saudade da apresentadora e do público. Além da exibição de algumas imagens do grupo infantil no palco do "Xou da Xuxa", os ex-integrantes Juninho Bill, Patricia Marx, Luciano Nassin, Rubinho e... relembraram antigos sucessos que cantaram ao lado da rainha.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...