sábado, 12 de dezembro de 2009

TV Xuxa 12/12/2009

Um ótimo programa que, apesar de ser muito editado, não foi tão prejudicado pelos cortes, e o qual a carga emocional esteve em alta!


Sem dúvida a edição especial do "Amor Animal" com Daniele Haloten foi uma das melhores até então. Não só pela participação da atriz no palco, que tem uma história bonita e muito curiosa - já que boa parte do público não sabe que Daniele tem problemas visuais de verdade - mas também pela bonita homenagem que ela prestou à rainha.



Os atores que participam do "Show de Babá" deveriam dar menos importância para as câmeras pois algumas coisas ficam muito forçadas e eles perdem toda naturalidade. Mesmo assim, a participação de Bruna Marquezini e o príncipe Bernardo Mesquita, cuidando dos filhos de Tande e Lizandra Souto, foi muito divertida. As crianças eram muito engraçadas e espontâneas, e os comentários do esportista também.


O "Papo X" com Antônio Fagundes foi interessante e conseguiu prender a atenção do público. Xuxa demonstra não se intimidar mais com nenhum convidado, - ao contrário do que acontecia nitidamente algumas vezes na temporada de 2006 do programa - mesmo que nunca tenha conversado ou entrevistado antes. A interação dos dois foi fantástica e no mínimo curiosa!


O ápice do programa sem dúvida foi o "Gente do Bem" com o garotinho Wellington, que realizou seu sonho de conhecer a apresentadora. A edição conseguiu transmitir muito bem toda emoção que tomou conta da gravação ao mostrar os momentos mais legais. Também serviu para mostrar o quanto o público infantil ainda é ligado na apresentadora e que seu trabalho continua fazendo parte da infância das gerações atuais. O "TV Xuxa" 2010 pede um pouco mais dessa desse contato com o público infantil, que faz toda diferença para o público e mais ainda para a própria Xuxa.


O "Fã de Carteirinha" com o Exaltasamba foi bom por ser rápido e dinânico, com as provas mais simplificadas do que nas outras edições do quadro.


O programa entrou no espírito natalino, não só pela carga emotiva, mas também pelo cenário todo enfeitado que irá continuar nos próximos dois e últimos programas do ano!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...