terça-feira, 22 de dezembro de 2009

TV Xuxa 19/12/2009

O programa foi agradável e foi uma das únicas vezes em que foi gravado em ordem cronológica, o que dá uma diferença sutil mas positiva. Os cortes foram perceptíveis e mal feitos, mas nada que tenha atrapalhado muito a dinâmica do programa. O que faltou foi um clima natalino mais marcante, mais surpresas e mais citações da data, afinal, pode-se considerar esse como especial de natal do "TV Xuxa", mas que nem foi tão especial assim.



O casamento surpresa, que também nem foi tão surpresa assim, foi o diferencial e que com certeza deu certo. A carga emotiva foi considerável, apesar de ter ficado um pouco mal explicado se realmente se tratava de uma surpresa ou se todos já estavam cientes de que iria ocorrer a cerimônia sumntânea ao programa.



Outra aparente surpresa foi o "Famosos Anônimos" com Geovanna Tominaga e Luigi Barricelli, que repetiu o êxito dos anteriores, divertindo bastante. Os apresentadores do "Video Show" não sabiam que participariam do quadro e foram pegos de surpresa. Geoavnna se destacou com seu bom humor.



Mas surpresa mesmo foi o "Memória X" que, pela primeira vez, relembrou uma das paquitas. Infelizmente a pesquisa de imagens antigas falhou e foi mostrado pouquissimo material de Louise Wichermann, mas que daria pra explorar muito mais com um trabalho mais responsável. Para mostrar as imagens atuais da ex-Pituxa "oinc oinc", foi exibido um VT que pareceu muito um piloto de um programa de viagens. Infelizmente não houve depoimento.


O "Amor Animal" com Suzana Vieira foi um dos mais longos da temporada mas também um dos mais interesasntes pela atriz não ter poupado comentários sobre sua rotina com seus inúmeros cachorrinhos de estimação.


Mais uma vez o "Vida Dupla" foi muito bem elaborado e chamativo, ao revelar um pouco da trajetória de Fiuk, o filho de Fábio Jr. e sua banda Hori, em plena ascensão. Muitos fãs da banda aguardaram sua participação ansionsamente, o que pode ser visto em comunidades do orkut e no twitter.  Ponto alto para a participação de Cléo Pires ao lado da banda e interagindo com seu irmão - encontro inédito na TV até então.


Alias, o "Papo X" com Cléo Pires foi ótimo, principalmente por Xuxa estar entrevistando uma baixinha, que era presença marcante nas gravações do "Xou da Xuxa". Infelizmente a produção mais uma vez falhou e não conseguiu encontrar a tempo imagens da participação da garota no programa - o que não é tão difícil assim.


A participação de Padre Marcelo no palco cantando "Parabéns pra Jesus" em dueto com Xuxa finalmente deu uma cara natalina para o programa, que encerrou com chave de ouro contando com a participação dos noivos, já casados, no palco e cortando o bolo. A interação de Xuxa com fãs e pessoas da platéia sempre são bem vindas. Outra cena curiosa foi quando Xuxa reuniu as crianças presentes na gravação para ficar no palco enquanto o Padre cantava - algo nada ensaiado mas muito espontâneo.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Matheus Santos disse...

Pelo visto deve ter sido um dos mais surpreedente e bacana,uma pena não ter assistido.:(

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...