segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

TV Xuxa 2009: Personagens por trás das câmeras

Claudinho Silva - o assistente de produção (e animador de palco)





O organizador das caravanas e convidados, Claudinho, é uma figura de destaque nos bastidores do "TV Xuxa" e dá um show a parte para quem acompanha as gravações do programa. Além de organizar as arquibancadas da platéia e fazer alertas antes do programa começar, ele fica responsável por animar o público presente quando os intervalos se prolongam. Geralmente nessas horas ele chama algumas pessoas das arquibancadas para cantarem no palco, sempre fazendo comentários muito bem humorados e escrachados. Claudinho é muito querido pelas pessoas que costumam participar, principalmente pelas crianças que o tempo todo pedem pra tirar fotos com ele. Nessa gravação ele ganhou um presente de uma fã. Xuxa demonstra ter bastante carinho pelo "animador de palco" e contou durante a gravação algumas histórias engraçadas sobre ele - que aqui são impublicáveis.

Ramon - o cabo-man "gato"


Outro que se destaca bastante atrás das câmeras é o cabo-man, o qual sempre está ao lado dos câmeras. O rapaz chama atenção pelo seu porte físico e beleza, que atrai muitos olhares na platéia e por conta disso é bastante abordado. Na gravação, uma fã pediu a ele pra tirar uma foto. O rapaz gentilmente recusou dizendo que tiraria mais tarde. No final da gravação, ao ser novamente abordado pela mesma garota, ele disse que não tiraria.

Bladinho - o fotógrafo-Still



O sobrinho e fotógrafo-still de Xuxa, Bladinho Meneghel, assiste toda a gravação do "TV Xuxa" e tira fotos o tempo todo. Bladinho é mais reservado e não interagiu com a platéia em nenhum momento mas demonstra um bom entrosamento com todos que trabalham atrás das câmeras. Pena que nem metade das fotos clicadas por ele são aproveitadas pela imprensa e pelo site oficial.



Andrezza - a assistente de direção



Andrezza já é famosa por ter sido ex-paquita e desde então sempre estar presente nos projetos e programas da rainha. No "TV Xuxa", Andrezza demonstra muito bom humor mesmo quando se descabela com as plaquinhas, pedindo para que a apresentadora encerre ou chame outra atração - já que Xuxa demora muito para perceber que precisa parar de falar. Na ausência das assistentes de palco, Andrezza é quem fica encarregada de animar a platéia quando essa já não demonstra o mesmo entusiasmo na hora das palmas após várias horas de gravação, por conta do cansaço

Elias Gleiser - o diretor


Elias raramente dá o ar de sua graça mas, em alguns intervalos, ele vai até algumas arquibancadas e conversa com algumas pessoas da platéia. Ele demonstra muita simpatia e atenção para quem o aborda.

Caren, Fabrilla e Ana Cecília - as assistentes de palco


O trio de "paquitinhas" que passa praticamente o tempo todo atrás das câmeras ficam grudadas o tempo todo. Além de conversarem animadamente entre elas e algumas vezes com Andrezza, Elias e outras pessoas dos bastidores, as meninas ficam encarregadas de orientar a platéia na hora dos aplausos, nas perguntas feitas para os convidados do "Papo X" e instruir sobre demais avisos e alertas. Caren, a eterna Paquita Chaveirinho, demonstra ser a mais séria e disciplinada. Fabrilla por sua vez é a que mais conversa com as pessoas da platéia, esbanjando simpatia e distribuindo sorrisos. Ana Cecília é a mais tímida e generosa; nessa gravação ela passou por cima do esquema de segurança de uma das arquibancadas, em um dos intervalos, para que as crianças, que estavam histéricas com a presença do "príncipe" Bernardo, tirassem fotos com o ator.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...