sábado, 26 de dezembro de 2009

TV Xuxa 26/12/2009: Alguns dos cortes...

Prova dos 9: O quadro não teve grandes cortes e quase tudo foi exibido na íntegra. Um trecho bem engraçado que foi cortado foi na parte da prova da platéia, quando eles tinham que cantar ópera. A garota que participou na verdade cantou duas óperas. Por não ter cantado bem na primeira vez, após o garoto cantar "afinadamente" na sua vez, a garota tomou o microfone e apelou para "Fígaro". O riso foi geral!



No "To na Xuxa", a apresentadora se empolgou bastante com a dancinha, que segundo os dois que fizeram a performance, havia sido criada pelo Fly. Xuxa caiu na risada e nomeu como "dança do viadinho" e ficou dançando. No final do bloco, ao som de "Boom Boom Pow" Xuxa repetiu a dancinha.


Os atores mirins descobertos pelo programa, Heslander e Bernardo, juntamente com seus colegas de elenco de uma peça de stand-up, participaram do programa . O site oficial divulgou o "reencontro dos príncipes" apenas como uma visita dos atores ao programa, quando na verdade foi uma participação para divulgar a peça que estréia em janeiro no RJ.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...