sábado, 26 de dezembro de 2009

TV Xuxa 26/12/2009

O programa de hoje foi o melhor do ano, não em atrações, mas por ter refletido exatamente em tudo que o público vem reivindicando desde a estréia da nova temporada do "TV Xuxa", em 2008. Quadros e atrações na dose certa, Xuxa se destacando em todos os momentos, e o mínimo de edição possível!


Vimos um dos maiores "Papo X" em duração, sem tantos cortes e, mesmo assim, sem ter se tornado algo cansativo. O ator Mateus Solano proporcionou uma conversa muito agradável, proporcionada pela excelente condução de Xuxa na entrevista. Um dos papos mais leves, descontraídos - e longos -  exibidos até hoje!


O "Prova dos 9", que muitas vezes é desinteressante e cansativo, dessa vez cumpriu muito bem seu papel. Os cortes também foram mínimos, houve grande descontração entre os atores e Xuxa, e também mesmo se estendendo, não foi nada cansativo. É difícil saber quando os atores vão funcionar no quadro, mas se fosse sempre assim, seria muito bom se o quadro continuasse ano que vem! Heloísa Perissé, Bruno Mazzeo, Juliana Knust e Eri Johnson esbanjaram senso de humor e deveriam ser convidados mais vezes.


Dessa vez não cortaram o "Tô na Xuxa", que foi um dos mais engraçados e deveria permanecer no programa ano que vem. Ele anima não só o público de casa, mas tambem as pessoas que acompanham a gravação e que passam muitas horas dentro do estúdio gravando. Infelizmente ainda cortam as melhores e mais "polêmicas" partes, como hoje em que Xuxa tinha denominado a engraçada performance feita no palco como "dança do viadinho" - e repetido a dose ao dançar "Boom Boom Pow" do Black Eyed Peas.


O público já estava sentindo falta de ver Xuxa ao lado de seus bichos, como foi mostrado hoje no "Amor Animal". Ver Xuxa interagindo com o que mais gosta - bichos e criança - é sempre muito bom para grande parte dos fãs e seria muito interessante se ano que vem houvesse algum quadro ou atração que mostrasse Xuxa interagindo diretamente com eles.



O "Talento Família" com Samantha Schmutz, Dani Valente e seus paratens foi ótimo e é uma das atrações mais diferenciadas dos programas de auditório hoje em dia. Acertaram em cheio na escolha da cena a ser reproduzida. Que continue em 2010!


O clipe de imagens exibido no final surpreendeu e emocinou quem acompanhou o programa durante todo o ano. Sem dúvida vai fazer falta nas manhãs de sábado mas aguardamos ansioasmente por algumas novidades e, sobretudo, que os "TV Xuxa" do ano que vem seja no mínimo parecido com o que foi hoje.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...