quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Xuxa no Jô 03/12/09

A entrevista de Xuxa no "Programa do Jô" de hoje foi uma das mais diferentes, se comparada a sua 1ª participação e as demais entrevistas cedidas ao humorista/entrevistador. A última entrevista havia acontecido no final de 2007, na ocasião para divulgar o XSPB7 e o filme "Sonho de Menina". Na época muitos fãs criticaram por Jô repetir as mesmas perguntas e Xuxa dar as mesmas respostas das anteriores.


Porém, na entrevista de ontem, o assunto praticamente não foi outro a não ser sobre a história de "O Fantástico Mistério de Feiurinha", com direito a participação do autor do livro, Pedro Bandeira. O que a princípio pareceu monótono e desinteressante para grande parte do público acabou se tornando divertido com as piadas infâmes dos contos de fadas contadas por Jô e evidenciadas por Xuxa.


Mais uma vez, Xuxa demonstrou muito senso de humor e carisma durante a entrevista. Antes da extensa divulgação do novo filme, ela falou sobre o XSPB 9 e contou algumas histórias curiosas. Apesar de repriserem pela enésima vez a participação de Xuxa no "Viva o Gordo" em 1987, dessa vez exibiram a esquete na íntegra e revelaram que ela faz parte do DVD do humorístico lançado recentemente.


A participação de Xuxa valeu a pena pelo seu senso de humor e carisma e, apesar das piadas pornográficas sobre os contos de fadas que podem gerar algumas críticas, a explicação da história de Pedro Bandeira acabou por se tornar interessante e prender o grande público - que pode ter tido um certo receio no começo da entrevista pelo preconceito que infelizmente ela gera e o papo sobre o universo infantil, que atrai apenas um público mais restrito.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

George disse...

Ela tava linda e super jovem. Além de carismática como nos velhos tempos, como vc lembrou. Muito bom!

Anônimo disse...

O curioso foi ter aparecido a tati paquitita rsrs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...