quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Sonho de Verão


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Vinicius Rezende disse...

Curiosidade que deve ser considerada: A VERSÃO DO FILME QUE SAIU EM DVD EM 2000/2001 (NÃO SEI A DATA CORRETA) É NA VERDADE A VERSÃO QUE FOI PARA A TV GLOBO, COM PEQUENOS CORTES QUASE IMPERCEPTÍVEIS... ELES APROVEITARAM QUE O FILME JÁ ESTAVA COM A IMAGEM "TRATADA" (NAUM TA MUITO NAUM!!) E COLOCARAM NO DVD. QUEM POSSUI O VHS VAI REPARAR QUE A CENA DO MOTORISTA GRITANDO "ESPEREM POR MIM!!!!" É BEEEEEEEM MAIOR DO QUE A DVD (QUE ESTÁ CORTADA) PQ?? PQ É NESSE MOMENTO QUE DAVA O COMERCIAL NA TV. (EU SEI DISSO PQ EU LEMBRO Q QDO PASSOU NA TV EU GRAVEI... E DEPOIS EU CONSEGUI UMA CÓPIA DO VHS E VI A DIFERENÇA!). SEM CONTAR QUE A IMAGEM DO VHS NÃO É TÃO AMARELADA QUANTO A DO DVD. OU SEJA, DESDE ESSA ÉPOCA O PESSOAL DA SOMLIVRE NÃO QUIS TER O MÍNIMO DE CUIDADO COM O FILME!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...