segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Espaço do Fã: Cabelos da Rainha P.3


1988 (1) - Na virada de 1987, já com as gravações do Super Xuxa Contra Baixo Astral, Xuxa ganha o tom loiro claro, quase branco. O corte continua o mesmo, basicamente. Até essa época seus cabelos aguentaram o rojão do puxa e encolhe, prende e solta, e pareciam lisos e mais fartos.

1988 (2) -
Mais pro fim do ano, Xuxa adere a um corte mais moderno, com a franja mais ampla - não apenas de sobrancelha a sobrancelha, invadindo também as laterais da testa - e o cabelo repicado. Pela primeira vez no Xou da Xuxa ele ficou mais curto e com camadas atrás e principalmente na frente. Era mais uma estratégia para que a rainha alternasse o visual e ganhasse mais volume capilar.

1989 (1) - Virando o ano, Xuxa tem um visual 'estou de férias'. O corte tradicional volta a cena mas como um visual de transição. É reto, franjinha feita e o cabelo não aparenta tanto viço. Esse corte foi mantido até perto do seu aniversário, em Março do mesmo ano.


1989 (2) - Como o programa do dia 27/03 era gravado, a rainha ainda apresentava o corte do começo do ano. No entanto, ela já havia virado a cabeça e inovado: franja mais curta, comprimento também e cabelo todo repicado e pro lado. O corte foi 'lançado' no programa do Faustão, em sua estréia no dia 26/03, e foi mantido até perto do fim do ano, com um loiro mais aberto.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...