terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Espaço do fã: Cabelos da Rainha P.4


1990 (1) - Xuxa entra o ano com o cabelo reto e de franja. Foi um dos cortes mais bonitos que teve e que mais a favoreceu: trouxe mais volume (visto que era mais longo) e a deixou muito mais jovem, com os cabelos hidratados e muito claros. Esse visual perdurou até o meio do ano.


1990 (2) - No segundo semestre de 90 a rainha volta ao loiro amarelado, diminui o comprimento da franja e deixa o cabelo crescer. No entanto, o visual hidratado do início do ano começa a se despedir. Surge uma Xuxa de cabelos secos e mantidos a base de muito escova. No fim do ano já percebemos a artificialidade do penteado quando a vemos com os cabelos opacos e longos.


1991 (1) - Xuxa entra em 1991 com um estilo "bad hair day". Entregue às moscas, ela tem o cabelo com camadas laterais, a franja curta e um "rabo" atrás - comprimento atrás destoando da altura frontal. Não a favoreceu e fez a rainha pagar mico durante os primeiros meses do ano. O pior foi que ela deu início a sua divulgação em massa na Espanha com esse visual.



1991 (2) - Tentando consertar o que parecia sem conserto, Xuxa vem com um visual mais repicado, com franja menor e comprimento ídem, em meados de 91. Era uma forma de voltar ao estilo de 1989, quando seus cabelos pareciam não aparentar o resultado de tanta química e maus tratos. Não deu certo: o repicado lateral ondulava bastante e o cabelo da Xuxa estava inflamável de tão seco.




1991 (3) - Xuxa volta ao estilo longo e reto. E a base de muita escova, consegue driblar o ressecamento e a ondulação que perseguiam as madeixas. "
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Gigelle disse...

Os cabelos de 1990 (1)são lindos, eu acho que foi o cabelo mais bonito da rainha na primeira foto desse cabelo, ela tá linda eu em criança tinha um cabelo assim rsrsrsrs imitando ela!!!!

Vinicius disse...

Eu realmente não curto esse loirão, a primeira fase.. salvo alguns dias rs..

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...