terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Espaço do fã: Cabelos da Rainha P.5


1992 (1) -
Voltando ao tom loiro claro dos anos anteriores, Xuxa começa a gravar na Espanha en Março com o fio reto e a franjinha tradicionais. O cabelo está bonito, mais cuidado e dá um ar mais jovial a rainha de quase 30 anos.

1992 (2) -
Pouco após a volta do Xou da Xuxa, a rainha tem o comprimento de seus cabelos diminuido. É o fio quase reto, a franjinha e o corte pouco acima dos ombros. Já aparentando cansaço, o cabelo está ralinho e a rainha abusa dos bonés e esporádicas 'xucas'. Na metade do ano algumas camadas são feitas na lateral do cabelo, as quais ondulavam um pouco - mas nada comparado ao visual "corra que o esqueiro vem aí/palhoça de praia" 1991. O loiro amarelado voltou a cena.


1992 (3) - No fim do ano uma Xuxa com cabelos mais volumosos, com uma franja curta e um corte um pouco mais repicado. O loiro aberto predomina e os cabelos surgem hidratados. É o visual dos últimos programas do ano.


1993 (1) -
Xuxa vem com um corte longo, de fio reto e franja não tão curta. O loiro é claro e a rainha surge com um volume bonito e um visual ideal para seus 30 anos. Cabelo pesado (acreditem!) e estreado no XUXA e nos primeiros Show de Xuxa.


1993 (2) - Xuxa inova e inova mesmo. Cabelo puxando pro chanel, todo repicado, tanto nas laterais quanto em cima. Loiro mais aberto e um caimento muito bonito! Feito na metade do ano e mantido até perto do fim de 1993, com uma versão mais longa que pode ser conferida em seu Especial de Natal.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Gigelle disse...

Adorei aquele último de 1993(2) o último mesmo de franjinha ao lado,lindo,rainha xuxa!!!

Vinicius disse...

Você não vai postar mais sobre os cabelos? Uma das épocas mais bonitas foi em 98 rs.

Bom, de todos que você postou, acho essa a época em que o cabelo estava mais bonito, principalmente em 92, em que não estava tão claro como em 90..

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...