sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Perfil: Louise Wischermann


Louise Wischermann entrou no "Xou da Xuxa", como Pituxa, em julho de 1986. Ela aparece logo no 1º programa já sendo chamada por Xuxa de Pituxa, mas ainda sem roupa de Paquita. Ela foi descoberta por Xuxa que, na época da estréia do "Xou", morou no mesmo prédio em que Louise. Em entrevista para o "Sem Censura", em 1988, Louise revela que nunca havia assistido ao programa de Xuxa na Manchete e que não sabia o que era uma Paquita, mas aceitou o convite de Xuxa e Marlene. Após duas semanas de teste, ela conseguiu o posto de Pituxa, compondo o trio de Paquitas da 1ª fase, ao lado de Andréa e Andréa Faria.

Louise sempre manteve uma postura séria e um pouco tímida, sendo uma das mais caladas entre as meninas. Além disso, Louise era a mais velha e, após a saída de Andréa Veiga, se tornou a líder do grupo e a responsável por passar instruções para as outras meninas.


"Pituxa" logo recebeu o apelido de Paquita-alemã, por ser descendente de alemães. Além disso, foi apelidade de "oinc oinc" por ser considerada por Xuxa a Paquita mais desengonçada e "porquinha", por sempre estar com a roupa torta e suja.

Em março de 1989, Louise deixou o posto de Pituxa, ao lado de Ana Paula Catu, pois ambas foram convidadas para apresentar um programa de videoclipes em um canal local.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

ela não era a mais velha das paquitas, e sim a mais nova das paquitonas. ótimo blog, abraços

thiago mendes da silva disse...

forca amiga vc tera a vitoria sobre todos estes obstaculos pois na vida nem nos tempos biblicos as batalias eram arduas mais as vitorias eram brilhantes acredite em DEUS

Fe disse...

A paquita que eu mais gostava!!!

Fe disse...

A pituxa era a paquita que eu mais gostava, linda!! Fui muito feliz vendo o xou da xuxa.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...