quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

A revelação do cantor mascarado

Xuxa pergunta ao cantor mascarado se a caveira que ele segurava seria de alguém que queria ser presidente (se referindo a Silvio Santos que se candidatou naquela época). Após Xuxa nominar a caveira como "S.S." e o cantor revelar que realmente se trata do "homem do baú" e dizer que ele ficaria como a caveira quando o visse em outra emissora, ele tira a máscara e revela sua identidade:

Após tirar o disfarce, Sergio Mallandro canta a música "Um capeta em forma de Guri (?)" ao lado de Xuxa, que o acompanha em uma dança frenética, além subir em cima do cantor e depois fazer ginástica olímpica.


Xuxa se demonstra muito animada com a participação de Sergio, pela primeira vez, no palco do "Xou da Xuxa". Uma ousadia muito grande na época, já que Sergio Mallandro tinha seu programa no SBT, "Oradukapeta", que disputava audiência com o "Xou" pois eram exibidos no mesmo horário - com a diferença que o programa de Sérgio acabava mais cedo. Por conta disso, na ocasião ele participou no último bloco, quando provavelmente seu programa já teria terminado.


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Kildare Sena disse...

oi Renan. bom, a música popularmente é chamada de "O Capeta em Forma de Guri"

mas o nome original da música é "O Escândalo", gravada originalmente pela banda dos anos 60, Renato e seus Blue Caps

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...