sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Trajetória de Louise Wischermann nos programas de Xuxa após sua saída

Após sair do "Xou da Xuxa" e abandonar o posto de Pituxa - ocupado por Letícia Spiller -, Louise participou do "Xou" algumas vezes como no aniversário de 26 anos de Xuxa, logo após sua saída, quando deu um depoimento emocionado. Louise também participaria do programa um ano depois no aniversário de 27 anos da apresentadora.

Louise foi a única das ex-Paquitas que não participou do último "Xou da Xuxa", pois na época já havia se mudado para a Alemanha. Em 1994, ela apresentou durante algumas semanas o quadro "Agendinha", do Xuxa Park.

Em 1995, Louise apareceu ao lado de várias ex-Paquitas no palco do "Xuxa Park". Louise também não pode comparecer no especial de 10 anos mas fez uma marcante participação no "Xuxa 12 anos", em novembro de 1998, quando dividiu a apresentação com Xuxa. Em 2001, Xuxa mostrou no "Planeta" algumas imagens de um filme que Louise havia participado na Alemanha. Ela reapareceu pela última vez ao lado de Xuxa no especial "Xuxa 20 anos", se mostrando uma das ex-Paquitas mais emocionadas na ocasião.


Louise Wischermann foi relembrada no quadro "Memória X", no "TV Xuxa" em dezembro de 2009. Além de imagens da época do "Xou", foram mostradas imagens atuais dela apresentando um programa, "This is Hollywood".
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Matheus Santos disse...

Foi mesmo a que mais se emocionou.
Lembro que quando assisti o especial chorava junto com ela na parte em que fizeram um "mix" com imagens das paquitas.Emocionante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...