segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Xuxa homenageada pela "Unidos do Cabuçú" (1992)

Por Jamur

Antes de ser homenageada pela escola de samba "Caprichosos de Pilares" no carnaval de 2004, Xuxa foi homenageada pela escola de samba "Unidos do Cabuçú" em 1992, que na época fazia parte do "Grupo de Acesso" do carnaval carioca. Tal como em 2004, ela ficou bastante lisonjeada com a honra de ver a sua história sendo transformada em samba-enredo e trouxe a escola, pelo menos, em duas oportunidades em seus programas. Ainda em 1991, compareceram no Xou da Xuxa a presidente da agremiação, juntamente com parte dos componentes da escola. Na ocasião, Xuxa ouviu pela primeira vez o samba-enredo:


A escola de samba também esteve no especial do El Show de Xuxa de Ano Novo:



No desfile, Xuxa saiu no último carro, intitulado "Palácio de Cristal":


Com o enredo "Xuxa, a Realidade Vira Sonho no Xou da Cabuçu", a escola ficou em 8° lugar entre as escolas do "Grupo de Acesso", também chamado de "Grupo A". Com essa classificação, a escola nem subiu para o "Grupo Especial", nem foi rebaixada para o "Grupo B".

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Matheus Santos disse...

Os 3 videos foram legais,porém o ultimo foi o que mais marcou pois mostra Xuxa desfilando com muito carisma e simpatia.Pricipalmente na hora em que a apresentadora é entrevistada pelo reporter da extinta rede Manchete,aonde agradece o carinho do publico e ao mesmo tempo acaricia uma criança, sendo também agradecida por uma mulher (não sei se é diretora da escola).Interessante tambem na hora em que o reporter pergunta que nota ela daria ao desfile da escola ,ela então da um sorriso e diz que é "meio" suspeita dizer mas que daria "NOTA 10"!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...