terça-feira, 9 de março de 2010

Bastidores da gravação do programa Hebe

Ivete Sangalo revelou em seu Twitter como foi o encontro entre Xuxa e Maísa nos bastidores:


"Eu e Xuxa rimos muito com ela (Maísa). Ela entrou no meu camarim pra bater foto e eu pedi a Xuxa que ficasse atrás da porta. Quando ela entrou eu disse que ela se virasse... Quando ela viu Xuxa... Pense numa criança feliz... Abriu a boca tipo "ohhhhhhhhhhhhhhhhhh"... Não acreditou na loura. Ela ficou eletrica. Fofa demais, e Xuxa , mais uma vez, mostrou porque a criançada ama tanto ela. Conversou, tirou foto, beijou, falou dela..."


A fã Kelin Gnoatto, que participou da gravação, revelou na comunidade Xuxa Meneghel, do Orkut, que uma das conversas entre Hebe e Xuxa foi cortada. Hebe perguntou sobre o filme "Xuxa e o Mistério de Feiurinha". Xuxa respondeu: "Tu sabe Hebe que em Angola o filme bateu Avatar? Não preciso falar de números porque não foi tanto assim (risos)".


Astrid Fontinelli, que também participou no programa, revelou em seu Twitter que não resistiu e tirou uma foto de Xuxa: "E eu que mandei um "pronto, falei" pra Xuxa? Confessei que vou tietar e pedi foto exclusiva pro meu filho que ama a fofa!!". Ao responder o comentário de um fã, ela ainda comentou: "Xiiii meu filho AMA. Tirei foto e tudo!! Mas sempre digo: ela tem um carisma louco!"
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Matheus Santos disse...

Poxa queria estar nos bastidores.....

RICARDO disse...

ESSA ASTRID É UMA FALSA. SSINICA. METIA PAU NA XUXA JUNTO COM AQUELA COBRA DO LEÃO LOBO QUANDO TRABALHAVAM JUNTOS NUM PROGRAMA.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...