sexta-feira, 26 de março de 2010

Linha do Tempo: Xuxa na estréia do Domingão do Faustão

No dia 26 de março de 1989 finalmente estreava na TV Globo o "Domingão do Faustão", após vários meses de contratação do apresentador. Xuxa, que faria aniversário do dia seguinte, foi uma das primeiras convidadas do programa!


Quando ela chega no palco, Faustão diz que Xuxa é o maior fenômeno de comunicação dos anos 80. A apresentadora o parabeniza pelo novo programa e empolgada pede para participar do quadro "Controle Remoto".


Xuxa ve o câmera Renatão e lembra de sua participação no 1º ano do "Xou", como o "Xuper". Após perguntar pra platéia qual música deveria cantar, Xuxa canta "Ilariê".


Na ocasião, participaram as Paquitas Tatiana Maranhão (Paquitita) , Andréia Sorvetão (Xiquita), Ana Paula Almeida (Pituxita)  e Roberta Cipriani (Xiquitita), que curiosamente estava vestindo uniforme vermelho, diferente da farda que usava no "Xou", de dor azul.


Xuxa é surpreendida por Duda Little com um buquê de flores, que a parabeniza pelo seu aniversário. A apresentadora responde a algumas perguntas da platéia e, pra encerrar sua participação, canta sua então atual música de trabalho, "Arco-Íris".
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Diego Hatake disse...

Pois é... Amanhã será o grande dia!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...