sábado, 13 de março de 2010

Paradão dos Baixinhos: Angélica - Vou de Táxi

Em janeiro de 1989, um momento curioso e muito esperado aconteceu no "Xou da Xuxa". Angélica foi cantar pela primeira vez no programa, quando estava no seu auge com a música "Vou de Táxi". Ela já havia participado do "Xou" no especial de 2 anos do programa, mas na ocasião apenas conversou com Xuxa e não cantou.


Enquanto Angélica fazia a performance da música, Xuxa logo se empolga e dança ao lado de sua então rival. Depois, Xuxa comenta que em um programa anterior havia anunciado a participação de Angélica mas que logo foi cancelada, pois não conseguiu chegar a tempo. No "mais um pouquinho", Xuxa e Angélica dançam lado a lado novamente, bem animadas.


A música "Vou de Táxi", na época, estava no topo das paradas e Angélica já havia participado outros programas da Tv Globo como o "Globo de Ouro" para divulgar a música. Curiosamente, esse "Xou" em que Angélica participa é o mesmo da home vídeo "Xou da Xuxa 2", na qual tem quase todo o primeiro bloco desse programa.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

oi esse blog causa um mix de emoções ja chorei ri muito nossa. bem gostaria de saber se existe algum video do making of ou montagem do ensaio de xuxa na revista quem ? segunda pergunta essa foto de xuxa com cabelos longos do blog xuxa amor eterno foi em que ano como onde ,brincadeira só estou curioso.beijão força pra nossa rainha esse ano começa assim meio chatinho tambem gostaria de ve-la aos domingos como a maioria mas.

Matheus Santos disse...

Momento que também poderia ter sido lembrado no "Xuxa 20 anos",assim como a entrevista do Planeta Xuxa.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...