quinta-feira, 18 de março de 2010

Perfil: Marcelo Faustini

Marcelo Faustini foi descoberto por acaso perto do Teatro Fênix, onde era gravado o "Xou da Xuxa", por uma funcionária de Marlene Mattos, que o convidou para fazer testes para Paquito. Marcelo a princípio não gostou da idéia mas, após visitar as gravações, mudou de idéia. Enquanto fazia os testes no palco do "Xou da Xuxa", Marcelo se tornou nitidamente o preferido da apresentadora. Em fevereiro de 1989, na primeira seleção feita no palco do programa, Marcelo foi escolhido e se tornou o 1º Paquito.



Rapidamente se tornou um dos mais populares do grupo. Ele tinha grande destaque também por ser um dos que mais interagiam com Xuxa no palco. Em 1992, Marcelo migrou do "Xou da Xuxa" para o "Show do Mallandro" e, após o fim desses programas, Marcelo ainda tentou a carreira musical ao lado dos Paquitos Yuri e Gigio, que  cantaram em alguns programas de TV em 1993.

Posteriormente, Marcelo fez vários bailes de debutantes nos quais também cantava. Ele também investiu na carreira de ator e fez algumas pontas em novelas da TV Globo, entre elas "Malhação" e "Kubanacan". Nos programas de Xuxa, ele participou do especial de 10 anos e cantando no "Xuxa no Mundo da Imaginação". Depois de alguns anos estrelando o show "Tributo a Elvis", no qual cantava músicas do rei do pop, recentemente Marcelo decidiu atacar como empresário de uma marca de óculos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...