quinta-feira, 11 de março de 2010

TOP 5: As músicas mais marcantes do "Xou da Xuxa"

Confira abaixo uma listagem com as músicas mais marcantes do programa "Xou da Xuxa", mas que não são necessariamente sucessos da apresentadora.


1º - Amiguinha Xuxa:  A música tema da descida da nave tocou diariamente por mais de 4 anos e marcou até mais que o tema de abertura, "Doce Mel". Sempre que ouvida, ela inevitavelmente remete aos saudosos tempos em que a apresentadora saía toda pomposa de sua nave cor-de-rosa.

2º - Doce Mel (Instrumental): O tema instrumental que tocava quando Xuxa partia em seu disco voador é uma das maiores marcas do programa - e infelizmente nunca foi lançada.

3º - Passatempo: Apesar de ter sido tema do programa em 1990 por menos de um ano - sempre tocada diariamente após "Amiguinha Xuxa" -, "Passatempo" se tornou uma das marcas do "Xou" e sua letra tinha tudo a ver com o programa. Tanto que foi reutilizada nos especiais de 10 e 20 anos.

4º - Quem quer pão: A música era cantada por Xuxa diariamente no programa durante os anos de 1986 e 1987 e rapidamente se tornou um hit. Em 1989, passou a servir como tema do farto café da manhã que a apresentadora tomava todos os dias.

5º - Rexeita da Xuxa: De 1987 a 1989, a música também era cantada todos os dias no primeiro bloco após Xuxa falar sobre a importância da alimentação. Impossível ouvir e não lembrar de Xuxa erguendo suas pernas no alto.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Matheus Santos disse...

Xou esse Top 5.
Gostei da ideia e da criatividade.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...