sexta-feira, 12 de março de 2010

TV Xuxa 2010: Em time que ganha não se mexe

Na tarde de quinta aconteceu a primeira gravação d "TV Xuxa" 2010. Fotos e informações foram passadas pelos fãs que puderam estar presentes no PROJAC. Até então, havia informações de que o cenário seria repleto de fotos da apresentadora. Depois circularam boatos de que Xuxa saíria de um Globo - ou seja, os fãs passaram a acreditar que o cenário do "Planeta Xuxa" seria ressucitado.


Quando na tarde e ontem a Globo.com divulgou a primeira foto do cenário, alguns fãs se desapontaram. A tonalidade mudou do verde para o azul, e os losângulos que formavam a letra X também foram substituídos.

A entrada de Xuxa passou a ser no alto, com uma escadaria para conduzir a apresentadora até o palco. Só. Não houve mais nenhuma mudança significativa. Logo fora reveladas as tão anunciadas fotos de Xuxa, em faixas, no canto do cenário, sem tanto destaque.

Na gravação de ontem, foram gravados alguns quadros que se consagraram ano passado, além de alguns inéditos. "Transformação", "Papo X", "Famosos Anônimos" e a atração musical foram mantidos. O "Tô na Xuxa" mudou um pouco da sua dinâmica; agora os concorrentes pagam mico e disputam a votação da platéia no palco, sem a necessidade de fazer o vídeo antes do início das gravações. Assim o quadro sem dúvida fica mais interativo e divertido (além de mais longo).

Ainda é cedo para falar dos novos quadros, mas parecem ser criativos e ter uma dinâmica legal. Por um lado, muitos fãs se desapontaram pois tinham a esperança de mudanças drásticas que trariam de volta toda estrutura grandiosa dos programas antigos, uma entrada mais marcante e caprichada e um cenário mais característico. Não há novidades signficativas, ousadias e surpresas. É apenas mais do mesmo. Muitos fãs lamentam pois não tiveram seus pedidos atendidos.

Por outro lado, mantiveram a estrutura de um "TV Xuxa" que se consagrou no decorrer desses dois anos, ao adotar o formato de auditório, e acho certo preservarem sua identidade inicial. O programa é líder de audiência em seu horário e atinge pontos no IBOPE muito significativos para um sábado de manhã. Em time que ganha não se mexe.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Eugenio disse...

que buen anticipo!!!

ella muy linda

paso siempre por este blog muy bueno!!!

Kildare disse...

Apesar de muitos fã não ter curtido o cenário novo, eu adorei! E também esse estilo de roupa da estréia... Espero que a Xu mantenha esse estilo jovem e fashion ao mesmo tempo!

Matheus Santos disse...

Sinceramente esperava mais,o cenário mudou pouca coisa e sinto falta da inovação como no "Xou da Xuxa" aonde saia da nave,e no "Planeta Xuxa" aonde saia do globo.
Também não gostei de permanecerem com o logotipo do ano passado ja que gostava de a cada ano ser "TUDO NOVO".Pelo visto a temporada de 2008 vai passar despercebida e pouco reconhecida,uma pena!Sendo que curtia o programa naquele ano principalmente o ar espontaneo da Xuxa e os depoimentos polêmicos,mesmo o formato estando em experiência e servindo de rascunho para os anos seguintes.

fabio disse...

O cenario tá pobre, sem graça, sem sal nem açucar... Cadê os cenarios da "planeta xuxa", "xou da xuxa", "xuxa parke"??? Lamentavel, a xuxa merecia +...

Mundos Paralelos JM disse...

MInha percepção para a reestréia da TV Xuxa 2010 expressa em meu blog Mundos Paralelos
www.mundosparalelosjm.blogspot.com

Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...