terça-feira, 9 de março de 2010

Xuxa na Hebe 08/03/2010

Ontem Xuxa participou de um momento histórico na televisão brasileira. O programa "Hebe" reuniu vários artistas de outras emissoras e celebrou seu aniversário, o dia internacional da mulher e sua volta à TV. Devido ao grande número de convidados, Xuxa tão teve o espaço que todos fãs esperavam mas foi uma das presenças mais marcantes e comentadas.

A loira ficou sentada entre a polêmica apresentadora mirim Maísa (que alguns veículos da imprensa consideram sua atual rival/concorrente, como nos tempos de Angélica e Mara) e Ana Maria Braga. Foi o primeiro encontro das duas apresentadoras e os fotógrafos fizeram questão de fotografa-las. Em alguns momentos, foi possível ver Xuxa e Maísa de mãos dadas.

Além disso, Xuxa esteve perto de Eliana (também considerada uma antiga rival), Luciana Vendramini (a ex-Paquita que não foi Paquita) e sua ex-sogra Beth Zsafir. Para completar o momento histórico, Xuxa discutiu com o apresentador Ratinho sobre TPM - algo até então inimaginável. Mais histórico mesmo deve ter sido os bastidores...
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Matheus Santos disse...

A Xuxa estava linda e radiante com seu decote sexy sendo um dos destaques do programa.
Curti muito na hora em que a Hebe disse que ia ter que lavar banheiro na Globo para recompensar a presença de Xuxa e Ana Maria,e a Xú com seu ar de graça responde:
"-Que nada,não fui convidada eu vim de BICÃO!".
O legal tambem foi na hora em que ela discorda de Ratinho,afirmando que não fica nervosa na TPM e sim "mansinha".
Realmente foi um momento marcante e histórico aonde a "Rainha dos Baixinhos" foi recepcionar a "Dama da Televisão Brasileira".

Rogério disse...

Deus deu pra gente esse belo presente de Vida e Solidariedade com a volta da nossa Hebe Camargo!Não importa a idade e sim a força de espírito jovem,que está dentro de nós.
Na minha opinião: Xuxa e Hebe como Fausto Silva são exelentes apresentadoras,alegres,dinâmicas e com total irreverência por natureza.Lembrei do Chacrinha nosso saudoso Velho Guerreiro foi um ícone um marco na história da Comunicação e o primeiro Locutor/Apresentador que teve a ousadia de sair do rádio e ir pra televisão soltar a voz alegre e falar com gírias do cotidiano na época,brincar com a platéia,falar besteira,apontar para o telespectador as curvas da mulher brasileira,brincar no palco,sair do normal,estrapolar nossa imaginação,etc...etc...etc... Fui testemunha ocular dessa história.
É isso que o Brasil quer assistir realmente.Ver seu artista na tela,ouvir uma bela musica ao vivo,um papo sério quando o assunto interessa a sociedade de uma maneira geral.Receber convidados Ilustres e Inesperados,Ouvir Besteirol quando o assunto se disvirtua para um outro lado saindo do anonimato;Enfim?! Muito Sucesso
Sou locutor/Animador de rádio e grande admirador dessa comunicação que sempre se transformará com o passar dos anos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...