segunda-feira, 8 de março de 2010

Xuxa na Hebe 20 anos depois


Hoje deve acontecer algo que não se repetia há muito tempo: Xuxa participando de um programa fora da TV Globo. A última vez que ela participou de um programa em outra emissora foi no programa de Otávio Mesquita, na Band, pouco antes da estréia do "Xuxa no Mundo da Imagianação", em 2002.

Na primeira e única vez em que participou do programa da Hebe, em julho de 1989, Xuxa causou frisson e concedeu uma longa entrevista para a já veterana apresentadora - se tornando um dos momentos históricos do SBT, já que Xuxa estava no auge e sua participação em programas de outras emisosras nunca havia acontecido desde sua contratação na TV Globo. As química entre as duas funcionou muito bem e ali nasceu uma grande amizade.

As duas apareceram novamente juntas no especial "TV 50 anos", no ano 2000, após a imprensa divulgar que a amizade das duas estava estremecida pelo fato de Hebe ter criticado a super-exposição da gravidez de Xuxa. Em 2008, Xuxa reapareceu no programa de Hebe concedendo uma entrevista para a mesma em uma gravação externa que ocorreu em seu parque, no lançamento do XSPB8. Em 2009, Hebe participou do filme "Xuxa e o Mistério de Feiurinha". No programa de hoje, além de Xuxa, Hebe conta com vários convidados, mas os fãs torcem para que a participação de Xuxa não seja ofuscada por conta disso.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Matheus Santos disse...

Esse momento histórico passou a ser reprisado varias vezes pela propria emissora,inclusive no estinto programa do SBT "Quem não viu vai ver" apresentado por Caco Rodrigues e Helen Ganzarolli.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...