sexta-feira, 30 de abril de 2010

Blogger Xuper 2 anos

O Blogger Xuper comemora hoje 2 anos de existência. Agradeço a todos que acompanham, comentam, me escrevem e me ajudam com material, sugestões e críticas. Muito obrigado! Um agradecimento em especial aos seguintes fãs que diretamente e indiretamente contribuíram nesse último ano para que o blog continuasse no ar sempre com novidades: José Humberto, Jamur G., Igor H., Jonas Garcia, Felipe Gr, Alberto Feitoza, George Santos, Anderson Randolfo. Obrigado!
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

George disse...

EEEEEEeeeeee!!

Parabéns!!

E que venham mais 2 anos!

=D

**XUX@'MIGOS** disse...

Será sempre um grande prazer visitar esse lugar tão cheio de carinho e seriedade no que faz,muito obrigado por todos os momentos de felicidade que esse Blog sempre me proporciona,vida longa pra esse cantinho aqui!
Parabéns!!
Um abraço,Will.

José Humberto disse...

Parabéns pelo Blog , parabéns pelos 2 anos de grande sucessoo! O blog tah cada dia mais perfeito e cada dia com um diferencial a mais! Sempre dinãmico , informativo e satisfazendo a curiosidade dos fãs da XUXA! =)

Jonas Garcia Luciano. disse...

Dizer apenas um parabens não é satisfatório para expressar toda alegria que sinto ao ver esse blog, que instiga, que cria curiosidades, que as mata tbm, que nos faz matar a saudade.
Tenho muito que agradecer ao blog e ao autor dele, que muito me ajudou nas minhas curiosidades na maioria das vezes ridiculas, e q me fez ser cada vez mais fã dessa loura que tanto amo.
OBrigado por tudo e que venham mais e mais aniversários.
PS: Perrengues, vontade de desistir não faltaram, e não vão faltar, mas amigos vc vai ter sempre e apoio total. Vlew

Fã da Xuxa disse...

Parabéns pelos 2 anos Renan! Sem dúvida alguma esse é o melhor blog sobre a Xu e, diga-se de passagem, uma verdadeira enciclopédia para os colecionadores de programas da Xuxa.
Que esses 2 anos se multipliquem em muito mais sucesso, alegria e prosperidade em sua vida! Você merece!!!
Espero poder contribuir muito mais daqui para frente!
Um grande abraço amigo!
Igor H.

Alberto disse...

Meu amigo, parabéns ao blog, parabéns a vc por ter criado tudo isso, parabéns a nós que prestegiamos todos os dias seus posts, espero contribuir mais e mais com seu blog, parabéns pelo lindo trabalho.

Matheus Santos disse...

AGORA sim é pra valer..rs
Me lembro que sem querer procurava informações sobre a Rainha e acabei descobrindo esse site (como digo é assim como o vejo),cheio de curiosidades,materias e arquivos muitas vezes só encontrados aqui.
Fico muito feliz em entrar quase sempre me atualizando e descobrindo segredos ,histórias e fatos do Mundo X.
Sei que é pouco mas é o que lhe posso oferecer.
PARABÉNS!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...