sábado, 10 de abril de 2010

Cortes do TV Xuxa 10/04/2010

A maior parte dos cortes no programa de hoje foram dos comentários bem humorados da Xuxa, já que a edição valorizou apenas as atrações e quadros.

Abertura: No início do programa, antes de anunciar as atrações, Xuxa comenta sobre "a volta da loira", e diz que todos comentam que ela sai de férias, que ela está velha e que não volta mais. E depois afirma que apesar das críticas, ela está de volta com a "revolta da loira".

Meninas X Meninas: Em um determinado momento, Xuxa comenta com Juliana Paes Leme sobre as celebridades que combinam com os paparazzi de as flagrarem nos lugares para serem fotografadas, como se fossem pegas de surpresa. Para imitar, Xuxa fez caras e bocas:


Papo X:
 O papo foi bem mais longo que o transmitido hoje e os momentos mais divertidos ficaram de fora. Ao surpreender Camila com sua cachorra de estimação, Xuxa relembra os tempos do seu cachorro Xuxo e relembra quando ele "conversava" com ela. Xuxa resmunga e até late para imitar Xuxo, arrancando gargalhadas de todos. Também ficou de fora quando a cachorra de Camila lambe a boca da apresentadora.

To na Xuxa: O quadro nessa temporada inova ao mostrar todos os candidatos pagando mico no palco, sem os VT's exibidos no telão que são filmados antes de começar as gravações no palco. O que ia ao ar no programa de hoje não foi exibido.


No começo do bloco em que Xuxa comenta sobre o show da Beyonce, foi cortado a parte em que ela revela que Sasha teve que entrar no meio da multidão para conseguir tirar uma foto com a cantora americana. Xuxa ainda fez um comentário de que, por conta disso, Sasha vai conseguir tudo na vida pois a menina corre atrás do que quer.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...