sábado, 17 de abril de 2010

TV Xuxa 17/04/2010

O "TV Xuxa" de hoje começou engessado e terminou no seu ápice. Xuxa teve oportunidade de se soltar mais no último bloco e o ritmo do programa mudou drásticamente. Cotinuamos batendo na mesma tecla: é preciso menos quadros, maior intereação com a platéia e mais foco na apresentadora. A energia quando transmitida é contagiante e é a mesma de 20 anos atrás!


Talento Família (Dodô do "Pixote" e Bruno do "Sorriso Maroto"): Sinto uma grande diferença quando o quadro tem como atração artistas globais. Acho que funciona melhor pois prende mais atenção e, querendo ou não, são mais familiares para o público. O melhor momento hoje foi para o remake da cena de "Caminho das Índias". Ano passado, quando o placar geral era mostrado no final de cada apresentação, a pontuação criava mais expectativa.


Ligação Surpresa: O quadro hoje superou o da semana passada. A reação de quem atende o telefonema de Xuxa realmente é muito engraçado e as participantes conseguiram transmitir toda emoção e nervosismo que estavam sentindo.


Prova dos 9 (BBB10 Dicésar, Maroca, Dourado, Cadu): Xuxa deixou os "brothers" muito a vontade e o fato deles terem gravado o programa pouco depois de saírem do confinamento favoreceu e muito no entrosamento entre eles. Ponto alto para Xuxa colocando lenha na fogueira ao alfinetar Dicésar sobre Dourado. Pena que cortaram quando Cadu comenta que quer ser personal trainer de Xuxa e ela, bem humorada, diz: "...sai pensamento!". Mais uma vez a edição valorizou apenas a atração e cortou a espontaneidade e bom  humor de Xuxa.


Atração Musical (Luan Santana): Muito bom para quem gosta do cantor. Foi a parte que mais gerou repercussão no twitter entre os fãs de Luan Santana. Atrações que estão em evidência na mídia como ele sem dúvida faz aumentar alguns pontos de audiência.


Papo X (Top Models da Tour “Monange Dream Fashion”): O que não parecia ser uma entrevista muito promissora se tornou um dos melhores momentos do programa de hoje. Xuxa demonstrou muita empatia com as modelos que, em sua maioria, eram fãs da apresentadora e isso criou um clima de nostalgia. Quando o diretor pediu para que ela desfilasse e depois ela brincando com os contra-regra, que tiravam as peças do cenário, foram momentos de descontração que não víamos há muito tempo - algo muito comum nos programas antigos que havia se perdido com o tempo. Os fãs vão ao delírio!


Tô na Xuxa:  Feito no palco, sem dúvida a descontração é maior. Xuxa se soltou bastante com o grupo "colorido" que ganhou na votação, o que rendeu um momento hilário. Tomara que o quadro não seja mais cortado nas próximas edições.


Muitos fãs reclamam que Xuxa não canta mais suas músicas e realmente para seu público isso faz muita falta. Hoje, no encerramento, quando ela cantou a música-tema fazendo coreografia com seu ballet foi ótimo, fechou o programa com chave de outro e gosto de quero mais
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

paulinha_designer disse...

qual o nome do grupo de dança que se apresentou no quaro to na xuxa e que estilo de dança é esteeee?

Ameiiiii!

Vinicius disse...

Olha.. a Xuxa está linda, o programa está melhorando viu..
Mas acho que podem ser melhoradas algumas coisas..
O cenário é muito branco, azul.. dá um ar meio gelado..
Bom.. as vezes comparam a Xuxa com a Ellen DeGeneress.. vejam o programa dela.. seria interessante um cenário como aquele, algo mais aconchegante, principalmente para a entrevista..
De resto.. bom, achei meio sem graça o último quadro..
E a produção poderia investir em algo como calouros.. afinal o povo ama essas coisas.

Cmodelo disse...

qual nome da musica que toca quando xuxa tava desfilando ?

Renan disse...

O nome da música é TIK TOK, da Kesha! ;)

Dick disse...

Amei o programa de hoje! Foi melhor que o da estréia!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...