sábado, 24 de abril de 2010

TV Xuxa 24/04/2010

O "TV Xuxa" se tornou um programa de disputas entre celebridades, que agora é o único foco do programa, deixando definitivamente de lado a interação de Xuxa com seu público e com a platéia presente. O programa está com um clima artificial, frio e sem graça - salvo alguns momentos que seriam melhor explorados se a equipe que trabalha com Xuxa realmente conhecesse o seu público e a trajetória da apresentadora na TV Globo, para saber o que realmente funciona! A edição como um todo valoriza muito mais as celebridades e atrações do que a apresentadora e seus fãs. Afinal, para qual público o programa é dirigido?


Transformação: A escolha e apresentação da candidata foi rápida, muito mal editada e confusa. Por ter sido um programa curto, a transformação hoje foi muito rápida. Mas foi legal pela mudança drástica feita na participante e pela emoção de sua filha.


Famosos Anônimos (Renata Ceribelli e Zeca Camargo): Nesse a edição até surpreendeu pelos poucos cortes o que deu um maior climáx. Apesar de um pouco batido, esse quadro ainda funciona bem e é uma das melhores atrações! 


Xuxas do Brasil: Muito boa a história, o depoimento emocionado e a reação de Xuxa assistindo o VT. Apesar de curto, o quadro é nota 10! Mas como já dito antes, seria muito mais interessante a presença da "Xuxa" no palco conversando com a apresentadora!


Atração muscial (Parangolé): As dancinhas de Xuxa e a homenagem feita ao grupo com parte da equipe e da platéia dançando o "Rebolation" garantiu um ótimo momento para o programa mesmo para aqueles que não curtem Parangolé. 


Tempo de Baixinho (Eri Johnson e Marcelo Novaes): O quadro não funcionou e os convidados se mostraram um pouco perdidos. A idéia parecia ser legal, mas não foi nada divertido ver os atores brincando de "bafo" no palco do programa, mesmo com a crise de risos de Xuxa.


A dancinha de encerramento é legal mas não tem NADA a ver com o espírito do programa. Infelizmente a TV Globo ainda não dá o devido valor ao "TV Xuxa". O programa começou mais tarde por conta dos jogos de vôlei e mesmo assim o seriado "Hanna-Montanna" que nem sempre garante boa audiência, foi exibido normalmente. Por conta disso foi encurtado e os dois únicos quadros que com certeza dariam o clima de programa de auditório (Tô na Xuxa e Ligação Surpresa) foram cortados. Xuxa é coadjuvante do seu próprio programa, a platéia é figurante e os protagonistas são os atores!


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Vinicius disse...

A atração musical poderia ser bem melhor..
Realmente a Xuxa é coadjuvante.. parece perdida as vezes..

Aquelas dicas de beleza mesmo.. eram bem assim.. vazias.
Precisa de inovação.. a Xuxa precisa conquistar o público.
Devia fazer que nem a Hebe as vezes, quadros mostrando algumas praias no Brasil, ou outros países.. Isso é interessante.. se bem que seria meio difícil de fazer né..

Ou então, um quadro de culinária. A Xuxa mostrou ter jeito ao participar do Estrelas, seria legal ela arriscar.

Xuxa é ótima, mas precisa de uma boa acessoria pra fazer pesquisas e ver o que o público quer.. ela merece esse espaço aos sábados!

Nilmar disse...

Eu concordo com vc em vários pontos! Pra mim esse programa foi o mais fraco dos três apresentados, embora ela estivesse lindíssima!

Matheus Santos disse...

Nem sabia que foi exibido,costumo acordar cedo sabado só para assistir a Xuxa,poré, quando liguei a Tv e não vi ela e sim o jogo de vôlei voltei a dormir achando que a Globo não fosse exibir o programa (como ja aconteceu outras vezes).Ja que infelizmente a atração parece não ter muito valor a emissora.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...