terça-feira, 11 de maio de 2010

Matéria: XUXA DIZ QUE SÓ MANTÉM O "XOU" ATÉ 92

Jornal: Folha de S. Paulo
Data: 15/10/1991

XUXA DIZ QUE SÓ MANTÉM O "XOU" ATÉ 92

A apresentadora Xuxa, 28, fará televisão, no Brasil, somente até 92. Ela fez essa afirmação ontem, durante a festa de comemoração dos dois anos da Fundação Xuxa Meneghel, em Pedra de Guaratiba, a cerca de 100 km do Rio.

Da festa participaram o ministro da Saúde Alceni Guerra, o sociólogo Herbert de Souza, a deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ), o carnavalesco Joãozinho Trinta e a cantora Simone, uma das integrantes do Conselho Fiscal da Fundação.

Na opinião de Xuxa, seu público "não está preparado" para sua saída da TV. Ela não está satisfeita com o fato de sua decisão estar "passando um lance de tristeza" para as pessoas.

"Estou mais aliviada agora porque estou mais segura e também com menos peso na consciência. As pessoas não podem esquecer que eu não sou um personagem. Não vou vestir uma máscara só para levar alegria para as pessoas", disse ela.

Ela afirmou que ainda não sabe o que vai fazer depois que sair da TV. E que também não parou para pensar sobre o significado do trabalho social que está desenvolvendo. Em 92, seu programa vai apresentar quadros de denúncias de problemas relacionados com crianças.

Perguntada se ao sair da TV ela não perderia seu principal veículo para divulgar suas idéias, Xuxa respondeu: "Eu compro uma (televisão)".

O ministro Alceni Guerra disse que o governo precisa da ajuda de pessoas como Xuxa para tentar solucionar os problemas do país.

A apresentadora expressou ao ministro o desejo de transformar sua fundação num modelo para outras a serem implantadas pelo país. Segundo Xuxa, o ministro gostou da idéia. Um dos projetos de Xuxa para 92 é manter a assistência que dá a adolescentes e aos pais de 250 crianças que auxilia, atualmente, na Fundação.

Ela também pretende construir um lar para idosos.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Matheus Santos disse...

Xou a ideia e a preocupação de Xuxa,só fiquei triste com a notícia de que muitos na época ja esperavam,o fim do xou.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...