terça-feira, 25 de maio de 2010

Nanashara no "Xou da Xuxa"

Nanashara, filha da cantora Baby do Brasil, e que nos anos 2000 fez parte do grupo musical SNZ ao lado de suas irmãs, era uma fã de Xuxa que sempre estava nas gravações do "Xou" e aparecia praticamente em todos os programas.


A garota sempre aparecia no canto esquerdo do cenário e ficava ao lado de Xuxa durante as atrações musicais. Nana tinha livre acesso às gravações do "Xou", assim como outras fãs seguidoras como Alessandra e as gêmeas Mariana e Roberta (que depois se tornaram as Metralhas). Nana parecia bem tímida e raramente aparecia conversando com Xuxa durante o programa.


Após o fim do "Xou", Nana continuou aparecendo algumas vezes participando de programas como o "Xuxa Park", deu um depoimento no especial "Xuxa 12 anos" e participou várias vezes no "Planeta" com o SNZ. Apareceu pela última vez ao lado da apresentadora no programa "Xuxa no Mundo da Imaginação", quando protagonizou uma história ao lado de suas irmãs. No último "TV Xuxa", Xuxa se surpreendeu ao ver Nana em um dos VT's do "Memória X".

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Matheus Santos disse...

Amo essa música da SNZ,sem duvida umas das melhores do trio,ela não saia do meu mp4.

Coelho toddy disse...

Ainda bem que agora a Sarah é de DEUS.....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...