sexta-feira, 21 de maio de 2010

Paradão dos Baixinhos: Locomia

O grupo Locomia foi uma das mais marcantes atrações musicais do "Xou da Xuxa". A banda espanhola teve seu lançamento no Brasil em novembro de 1990, no palco do programa, e a partir daí fez um grande sucesso no país.


Eles se destacavam pelos leques que movimentavam enquanto cantavam, além das estravagantes roupas que tinham enormes ombreiras.


Além do enorme sucesso com a homonima música, "Locomia", o grupo se apresentou no programa em 1991 várias vezes com a música "Rumba, Samba, Mambo". Eles também se apresentaram no "Show de Xuxa", na Argentina. Locomia foi a banda internacional que mais partipou do "Xou da Xuxa".

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Matheus Santos disse...

Gozado.....não me lembro deles...

cris disse...

ainda me lembro muito bem deles ; amo muito ainda

cris disse...

eu me lembro muito deles ; são da minha epoca ; naõ perdia um show locomia ; amava o integrantes ; as roupas ;o indioma deles erão e serão sempre omaximo ; acompanhei na xuxa; no gugu eoutros programas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...