sábado, 22 de maio de 2010

Paradão dos Baixinhos: Nova Turma do Balão Mágico (atualizado)



O grupo infantil, que substituiu a primeira e mais famosa formação do Balão Mágico, era formado pelo cantor-mirim Rodrigo (irmão de Vanessa, ex-Trem da Alegria) e pelas gêmeas Tuanny e Natanna (filhas da cantora Adriana, também presença constante na Xuxa). Lançaram seu primeiro LP em 1988 e, desde então, passaram a participar sempre do "Xou da Xuxa".


A primeira música de sucesso foi "Bruxinha", sendo cantada várias vezes pelo trio no Paradão. Depois, em 1989, emplacaram a música "Meninos e Meninas" (reprisado no "Xuxa 12 anos") e por fim, a marcante "Quem não sabe assoviar", em 1990. Xuxa se divertia muito com a famosa e divertida risada das gêmeas, algo que ficou marcado na trajetória do grupo, que se desfez no início de 1991.


Em 1996, já crescidas, Tuanny e Natanna resurgiram no "Xuxa Park", formando uma dupla musical, mas só fizeram esta única apresentação. Em 1998, elas gravaram um depoimento para o "Xuxa 12 anos", que exibiu algumas imagens do grupo cantando em 1989. O trio voltou a se reunir recentemente para participar da festa Ploc 80, no Rio de Janeiro. Sua última apariação foi no "TV Xuxa" do dia 22 de maio de 2010.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Matheus Santos disse...

Um tempo atras me lembro que cantarolava a musica "Bruxinha" pensando ser do Trem da Alegria,mas na verdade era deles.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...