domingo, 16 de maio de 2010

POXA XUXA! Frutos Tropicais?

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

MCI disse...

Oi, Renan!
Eu me chamo Daniel. Assim como você, sou fã da Rainha Xuxa e gostaria de parabenizá-lo pelo blogue lindo que você criou em homenagem à Rainha. Cheguei aqui por acaso, há alguns dias, mas desde que conheci o seu cantinho, não parei mais de visitá-lo. Tenho um blogue, o Alfarrábio, que trata de assuntos relacionados às lembranças maravilhosas da década de 80. Um dia, antes de inaugurar o Alfarrábio, eu planejava fazer um blogue sobre a Tia Xu, com formato diferente, mais focado em conteúdo, vídeos e imagens raras. Qual não foi minha surpresa ao descobrir que algué já tinha criado um blogue assim, caprichado, do jeito que a Xu merece! Puxa vida, um achado este seu cantinho! Fiz até um post para falar sobre seu blogue e o linkei ao meu, claro.
Tô passando apenas para deixar registrada também aqui a minha admiração.
Parabéns!
Grande abraço.

=Daniel.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...