sábado, 8 de maio de 2010

TV Xuxa 08/05/2010

O programa foi agradável a partir do segundo bloco pois a estréia do novo quadro quebrou um pouco do clima e foi cansativa. A participação do Monobloco como atração musical deve ter agradado aqueles que curtem o grupo - mas afastado os que não curtem. Os cortes, no geral, passaram despercebidos!


Melhor de 2 (Bruno Gagliasso e Geovana Ewbank):
Um quadro que não prende em nada a atenção do telespectador. A adrenalina que os atores vivenciam com as crianças nas externas não foram transmitidas para o telespectador. Apesar de desgastado, o "Show de Babá" conseguia ser mais divertido pois colocava os atores em situações realmente engraçadas - o problema é que a maior parte deles forçavam algumas situações.


Papo X (Glória Maria): Uma das melhores entrevistas do programa em 2 anos, Xuxa demonstrou muita intimidade e sensibilidade na conversa com Glória Maria, que até a deixou desconcertada em alguns momentos, mas rendeu momentos emocionantes.


Memória X (Hugo Rezende): O quadro reestreou muito bem. Os VT's foram bem selecionados e editados. A conversa entre Xuxa e seu ex-papaquito também foi muito interessante e pareceu não ter sofrido interferências da edição.


Infelizmente a nova dinâmica do "Tô na Xuxa" ainda não mostrou a que veio, já que em todos os sábados a brincadeira é cortada. A rara interação da apresentadora com sua platéia, típica de programas de auditório e responsável por dar um clima mais descontraído ao programa, infelizmente está sendo limado das edições. No mais, a edição hoje foi favorável nos demais quadros. Infelizmente o dia das mães foi pouco mencionado e isso descaracteriza o estilo de Xuxa que nos anos anteriores sempre deu muito importância à data em seus programas!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...