sábado, 15 de maio de 2010

TV Xuxa 15/05/2010

Um programa em que tudo fluiu. Acredito que um dos segredos para que o "TV Xuxa" seja agradável do início ao fim é que os quadros sejam feitos todos no palco, com a interação do público. Externas são válidas para aqueles VT's de menor duração como o "Xuxas do Brasil", que funciona muito bem! Além disso, Xuxa estava com um sorriso estampado e um senso de humor ímpar! O melhor programa de 2010 até agora!


Talento Família (Adriana Birolli e Paloma Bernardi): Hoje o quadro fluiu. As atrizes são carismáticas, divertidas e contribuíram bastante. Acertaram em cheio na cena de "Caminho das Índias" a ser encenada, pelo sucesso que a personagem fez divertidas e contribuíram bastante. Fabrilla dançando lambada com os participantes também foi muito divertido! Ponto alto para o Fabrilla dançando lambada com os participantes também foi muito divertido! Ponto alto para o "Memória X" extra, que mostrou Paloma Bernardi no comercial da sandália da Xuxa em 92.


Papo X (Reynaldo Gianecchini): O ator sempre eleva o humor da rainha. Foi assim na entrevista que ele concedou à Xuxa na fase de 2006, quando ela também se mostrou toda "assanhadinha", bem humorada e divertida com a presença do galã. Pena que a entrevista durou pouco, tomara que tenha cenas extras no site!


Xuxas do Brasil: Finalmente Xuxa reconheceu o trabalho da "Xuxa do Sinal" publicamente. A cara dela assistindo sua cover foi muito engraçada! Mas repito, seria muito melhor se as duas conversassem no palco do programa!


Atração musical (Alejandro Sanz): Deu pra matar a saudade de Xuxa hablando o español; a fã "invadindo" o palco para dançar com o ídolo também foi genial. Uma atração que, mesmo quem não é muito fã de Alejandro, foi muito agradável de assistir!


Famosos Anônimos (Letícia Spiller e Marcelo Airoldi): O quadro pecou por ser muito editado e ter cortes excessivos, mas que foram necessários pelo número grande de atrações que o programa teve hoje (algo que a produção do programa infelizmente ainda insiste). Porém, esse quadro é unânime, todos adoram e a participação de Pituxa Pastel fez a diferença pela interação saudosa entre ela e Xuxa.


A "Ligação Surpresa" tem sido legal e até poderia ter um número maior de questões, a interação direta de Xuxa com seu público, até pelo telefone, sempre funciona legal. Pena que cortaram mais uma vez o "Tô na Xuxa", que se tornou apenas um tapa-buraco pra quando faltar material para a edição. O "Transformação", idem! Encerramento com lambada foi tão "Xou da Xuxa"! Muito bom!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...