quinta-feira, 27 de maio de 2010

Xat, a fã chata!

Daniela, que Xuxa apelidou de Xat, era uma das seguidoras de São Paulo que participava de muitas gravações. A garota sempre aparecia na platéia do "Xou" e dos programas posteriores.


Xat recebeu esse apelido por ser considerada uma fã chata, que vivia implicando com o autógrafo e fotos que Xuxa dava aos fãs. Sua participação mais marcante no programa foi no especial de dia da criança de 1991, quando conduziu os outros seguidores de SP para cantar uma paródia de "Quem Sabe um Dia", que na letra pedia que Xuxa não deixasse de fazer o programa.


Em 1991, no seu aniversário, Xuxa explicou do porque do apelido de Daniela para o público e tomou café da manhã com ela. Atualmente, Xat não faz mais parte do grupo de seguidores.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Muita curiosidade por uma materia de por onde anda esses seguidores antigos??

Matheus Santos disse...

Pois é seria uma boa ideia descobrir por onde anda esses fãs da Rainha!

Majorie disse...

Oi Xaty e a maioria estão no RJ,ela foi uma das primeiras sseguidoras de sampa na época o grupo dela era a DELLATCHURMA nome em alusão ao antigo Hotel DELLA VOLP que Xuxa se hospedava.

Quem esta escrevendo é Majorie Marchi na época Marcelo Bombom fui do primeiro grupo de 5 fãs que vieram da Manchete com ela e fundadora da lendária Turma da Porta primeiro fã clube de Xuxa !

Amo o Blog !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...