terça-feira, 4 de maio de 2010

Xou da Xuxa 6ª fase - Considerações Finais e Ficha Técnica

A temporada de 1991, apesar de marcar a ascensão da carreira internacional de Xuxa com o programa na Argentina, marcou também o início da crise do "Xou da Xuxa". No ano anterior o programa sofreu oscilações e queda no IBOPE, apesar de se manter no 1º lugar. A partir daí os blocos foram reduzidos a no máximo 10 minutos e o número de desenhos aumentou.


No decorrer do ano, Xuxa declarou em várias entrevistas que estava descontente ao ver em vários canais o seu "Xou" sendo copiado e que por conta disso pensava em encerrar o programa no Brasil. Nessa época surgiram vários boatos que Xuxa iria abandonar o Brasil e passaria a se dedicar exclusivamente em sua carreira internacional. Porém, no programa do dia das crianças Xuxa declarou que mudou de idéia e o programa iria continuar no ano de 1992.


Ficha técnica da 6ª fase do "Xou":
Período: 22 de abril de 1991 a 18 de abril de 1992 (reprises em janeiro e apresentação de Sérgio Mallandro a partir do dia 10 de fevereiro)
Duração: de seg. a sex. das 8h ao 12h45m e aos sábados das 9h ao 12h30h

Quadros/Atrações: Ginástica (segunda-feira), Café da Manhã, Sorteio, Sonho de última hora, Paradão dos Baixinhos (sábados), Jornal da Xuxa (externas), Baixinho Curioso, Nossa Gente Brasileira
Programas especiais: especial do dia do excepcional (22 de agosto), especial do dia da criança, especial de natal, especial de ano novo, anversário de 5 anos do programa

Ficha técnica da trilha sonora:
Abertura: "Doce Mel" (incidental)
Descida da nave: "Novo Planeta"
Tracklist do primeiro bloco: "Sadness (Enigma)","Bom Dia", "Xuxa Café, "O Xou da Xuxa Começou" Encerramento (antes da subida da nave): "Pinel Por Você" (nos primeiros meses),"O Xou da Xuxa Começou" (definitivo)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...