quarta-feira, 9 de junho de 2010

A Fé NEM SEMPRE remove grilinhos...


Nem sempre a fé remove grilinhos. Ontem o filme "Xuxa em O Mistério de Feiurinha" perdeu o prêmio de melhor filme infantil para o desconhecido "O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes", no "Grande Prêmio do Cinema Brasileiro", promovido pela Academia Brasileira de Cinema. Apesar de ter tido prestígio ano passado no Festival de Gramado, quando em meio a várias críticas Xuxa foi homenageada por levar milhões de brasileiros ao cinema, o último filme da loira não convenceu tanto quanto a continuação de "O Grilo Feliz".




A animação premiada ontem foi lançada em janeiro do ano passado e teve uma fraca bilheteria e críticas negativas em relação ao seu enredo. Porém, os efeitos visuais foram muito elogiados e comparados ao filme "Era do Gelo", o que marca um grande avanço para o cinema brasileiro.


"Xuxa em o Mistério de Feiurinha", que teve uma fiel adaptação do livro de Pedro Bandeira, convenceu os espectadores e foi muito bem aceito pelo público, tanto que na Angola o filme bateu os espectadores de "Avatar", como havia previsto anteriormente o autor da história original. Muitos fãs consideram este como o melhor filme de Xuxa dos últimos tempos. Porém, ao que parece, só foi levado em consideração o avanço dos efeitos visuais que foram comparados às produções cinematográficas internacionais - mesmo o enredo e história serem considerados fracos como a maioria dos filmes nacionais.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...