quarta-feira, 30 de junho de 2010

Linha do Tempo: Xou da Xuxa 4 anos (30/06/1990)

O "Xou da Xuxa" especial de 4 anos, exibido há exatamente 20 anos, mudou seu formato para fazer uma retrospectiva dos seus 4 anos de sucesso. Xuxa desceu da nave ao som do instrumental original de "Doce Mel" e em seguida cantou um trecho de "Lua de Cristal". 


O programa não contou com platéia nem crianças no palco e Xuxa chamava os VT's de retrospectiva do cenário, que foi modificado para a comemoração. Havia um enorme livro, intitulado "Xou da Xuxa 4 anos", o qual a apresentadora abria e chamava os vídeos.


Muitos momentos do programa foram relembrados e algumas colagens, ao som de "Lua de Cristal" instrumental, foram exibidas - as mesmas reprisadas no último "Xou da Xuxa". Em um dos VT's, Xuxa mostrava alguns dos funcionários que trabalham na equipe do "Xou", como My Boy, Russo, Reinado Waisman e Sandra Bandeira.


Algumas crianças entravam no palco, presenteavam Xuxa e parabenizavam pelo aniversário do programa. Crianças de outros países também participaram.


Xuxa recebeu uma homenagem de um grupo muscial da época, no palco do programa, que cantaram uma música sobre sua vida.


O programa também contou com sorteios, que teve como fundo musical "Terra Prometida" do especial de 1989 - que naquela época ainda não havia sido lançada. 


No final, com outro figurino, e com a presença de vários idosos no palco, Xuxa cantou a música "Cabeça de Algodão", em homenagem às pessoas da terceira idade.


Xuxa encerrou falando sobre o número 4, fazendo várias referências de onde o número aparece: as quatro estações, quatro pontos cardeais, quatro letras que formam seu nome, etc.
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Matheus Santos disse...

Esse especial de aniversário foi bonito e diferente dos anteriores e de todos os especias do programa.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...