terça-feira, 29 de junho de 2010

Linha do Tempo: Xuxa Park 10 anos (29/06/1996) - P.1

No dia 29 de junho de 1996, o "Xuxa Park" foi repaginado para comemorar os 10 anos de carreira da Xuxa na TV GLobo. O programa surpreendeu a todos por trazer de volta ao cenário a nave espacial do "Xou da Xuxa":


A música "Amiguinha Xuxa" serviu de tema para a descida do disco voador, como nos velhos tempos, com direito a coreografia da época. Após um bom dia emocionado, Xuxa ainda canta "Passatempo", toma café da manhã e dança com as Paquitas "Quem qué pão". O programa contou com a participação de Dengue e Praga no palco, como nos velhos tempos.


Xuxa chama um VT que, ao som de "Vamos Comemorar", mostra diversas imagens dos programas da apresentadora na Globo e no exterior. Elas são mescladas com imagens de funcionários da equipe dos programas e da Xuxa Produções, simbolizando o número dez com as mãos. Após o VT, eles aparecem reunidos no palco, com Xuxa.


Para representar os artistas que passaram pelo programa, Xuxa chama a banda "Baba Cósmica", que na época prometia ser a sucessora dos Mamonas Assassinas. Após a banda cantar, é mostrado um VT de vários artistas participando dos programas, inclusive os Mamonas, no final do vídeo.


As Paquitas e o grupo You Can Dance fazem uma surpresa pra Xuxa ao cantar a música "Quem é que", cantada em 1990 quando Xuxa fez 27 anos, pelas Paquitas e Paquitos da época. Apenas Andrezza, Diane e o grupo You Can Dance cantam a música. No segundo verso, Caren e Diane dublam as vozes da gravação original com outras Paquitas.


Em um dos blocos, Xuxa se reune com as Paquitas e conta um pouco de como surgiu a idéia das assistentes de palco. Xuxa se mostra bastante nervosa enquanto fala. Mais um VT de imagens antigas é mostrado, agora com uma colagem de todas as gerações de Paquitas até o momento. Após assistir, Xuxa assusta seu público dizendo que, provavelmente, a New Generation seria a última geração de Paquitas.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

que blog ridiculo

Matheus Santos disse...

Me lembro desse especial que reunimos a família na sala para assistir.

Obs:Não ligue pra oposição,inveja é foda!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...