quinta-feira, 3 de junho de 2010

Perfil: Roberta Cipriani

Roberta ficou 8 anos trabalhado ao lado de Xuxa como Paquita. De todas as gerações, foi a Paquita que ficou mais tempo! Após parar de trabalhar como Paquita, ela participou do grupo Three Dance, ao lado das também ex-paquitas Bianca Rinaldi e Ana Paula Guimarães. O grupo se apresentou várias vezes no "Xuxa Hits" e também acompanhou Xuxa no segundo ano da turnê "Sexto Sentido".


O grupo teve fim no ano seguinte e Roberta entrou na oficina de atores da TV Globo. Com isso, ela participou de algumas novelas como "Salsa e Merengue" e "Malhação". Após ficar um bom tempo afastada do meio artístico, Roberta Cipriani voltou à mídia em 2006 com o projeto "Paquitas, o reencontro", ao lado de Priscilla Couto, Cátia Paganote e Ana Paula Almeida.


Assim que ficou grávida, no ano passado, Roberta abandonou os shows com as ex-Paquitas e dedicou à maternidade. Sua filha nasceu no dia 6 de março desse ano e foi batizada de Nicole. Um fã e amigo de Roberta levou uma foto dela para Xuxa, que a autografou e, segundo ele, Roberta ficou muito emocionada ao ler a mensagem de Xuxa.

"Nicole! Tia Xuxa manda beijinhos no seu ♥"
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Matheus Santos disse...

Parabéns pela matéria.
Confesso que não ligava muito para ela,mas agora vou dar um maior destaque nos videos,fotos e arquivos que eu ver e ouvir das paquitas.

Diego Costa disse...

A Roberta sempre foi um exemplo de profissional! Matéria SHOW!

chelle disse...

eu sempre sonhei em ser uma paquita..adorava elas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...