quinta-feira, 10 de junho de 2010

Túnel do Tempo: Xuxo de pelúcia


Em 1987, foi lançado no mercado o cachorro Xuxo de pelúcia. Com o sucesso da música e do personagem no programa, Xuxo logo passou a ter um forte apelo comercial.


Xuxo vinha com uma coleira a qual tinha pendurado um coração escrito "Meu amiguinho Xuxo". O modelo do boneco feito para o "Super Xuxa Contra o Baixo Astral" é muito parecido com o lançado no mercado em 1987.


O site "Clube da Xuxa" disponibilizou o comercial do produto na íntegra:

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Matheus Santos disse...

Não sabia que tinha lançado uma versão em pelúcia,por que conceteza teria pedido a minha mãe.
Ele era muito fofo e dava vontade de apertar,vontade de ter um desse em casa.

Luciana Castro disse...

Eu ganhei do meu pai quando tinha 6 anos. Hoje estou com com 36 e ainda tenho o xuxu na minha cama. Meu xodó!!! Amoooo mtttt

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...