terça-feira, 1 de junho de 2010

TV Xuxa 29/05/2010

O último "TV Xuxa" desse semestre, - já que o programa foi suspenso até o final da Copa do Mundo - agradou aos fãs na maior parte das atrações, mas o programa não foi tão bem amarrado e isso pode ter prejudicado na audiência - que foi bem abaixo do esperado. Os intervalos entre um quadro e outro foram muito editados, o que deixou o programa confuso em alguns momentos e aquela impressão de edição amadora. As atrações de destaque, como a visita de Xuxa às modelos bahianas, foram mal anunciadas e divulgadas.

Melhor de Dois (Roberto Guilherme e Tadeu Mello):
Essa edição foi um pouco melhor do que a de estréia (com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank), mas mesmo assim não é algo que prenda a atenção do telespectador e só parece divertido para quem vivencia a gincana com as crianças de perto. Ponto alto para a escalação de crianças do "XSPB 10", o que ajuda a divulgar o projeto, além da interação de Xuxa com as crianças, que sempre faz falta! Kael Meneghel tem talento e carisma e merece um quadro!


Tô na Xuxa: Acho os vt's exibidos antes dos candidatos à "melhor mico" desnecessários, já que todos vão se apresentar no palco. Isso é prejudicial pois todas apresentações tiveram muitos cortes perceptíveis e, com mais tempo, poderia ter sido mais divertido. Interessante ver Caren revivendo os tempos de Paquita e Andrezza se recusando. Curiosa a resposta de Xuxa ao ser perguntada por Fly se ela lembrava da cantora Sarajane: "Lembro...mais ou menos!"


Papo X (Cauã Reymond): Xuxa continua conduzindo as entrevistas muito bem a ponto de deixar o entrevistado muito a vontade. Cauã entrou no clima e concedeu uma entrevista muito divertida. A edição não prejudicou, aparentemente, em nada!


Ligação Surpresa: A surpresa de quem atende ao telefonema de Xuxa, que muitas vezes é o ápice do quadro, anda muito sem emoção - talvez por causa dos cortes.


Externa (Monange Dream Fashion Tour): Infelizmente mal divulgada, a atração foi o ápice do programa. Estranho o fato das modelos que, aparentemente foram pegas de surpresa, já estavam todas arrumadas e maquiadas - faltou uma explicação. Mas tomara que matérias externas tenham mais vezes. Ponto alto para o desfile de Xuxa, mostrado quase na íntegra.


Transformação: Muitas vezes limado da edição, o quadro poderia ousar um pouco mais. A transformação dessa vez foi radical e acho que deveriam investir em mudanças mais drásticas para que esse quadro das antigas volte a despertar a atenção do público.


Atração musical (Banda Cheiro de Amor): Continua sendo um show a parte para quem gosta da atração em questão. Infelizmente os artistas nacionais perderam o prestígio e todos grupos e bandas atingem públicos específicos pois nenhum artista é unânime, e isso prejudica a audiência. Ideal que seja sempre a última atração!


As músicas do XSBP10 tocaram de fundo pela primeira vez mas poderiam ser mais divulgadas, se cantadas por Xuxa no final de cada bloco. Infelizmente o programa só voltará ao ar em julho. Até lá, 4 "TV Xuxa WEB" no site oficial!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah, desculpa.. mas um dos quadros mais bestas é esse Tô na Xuxa.. muito amador..
tá faltando muito pro TV Xuxa agradar de verdade

Matheus Santos disse...

Vou sentir saudades do programa.
Uma pena não podermos ver nem no canal "Viva" da "Globosat",que tera reprises de programas como o de Ana Maria e o de Angélica (como vemos as 2 na propaganda do canal na Net)mas pelo que aparenta nenhum da Xuxa,uma falta de respeito com os fãs.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...