quinta-feira, 1 de julho de 2010

Especial Xuxa 10 anos - Parte 2

Para representar o modismo lançado por Xuxa na década de 80, a música "Dança da Xuxa" ganhou um videoclipe no qual ela e várias meninas aparecem todas caracterizadas com as roupas que marcaram sua carreira na época: mini-saia, botas e xuquinhas. A segunda parte do clipe é ambientada em uma lanchonete, fazendo referência aos anos 50, que também lançou um modismo e marcou uma geração.


Em um quarto repleto de brinquedos "vivos", Xuxa mostra a Renato um álbum com todos os ídolos de sua infância, no qual são citados o Palhaço Carequinha, Capitão Asa, Jeanie é um gênio, Os Trapalhões, entre outros. Depois, são exibidos os clipes de "Milagre da Vida", "Lua de Cristal e "Príncipe Encantado" (após Renato perguntar sobre a solidão que um ídolo sente).


Um dos momentos mais lembrados é o clipe gravado em Salvador, com o grupo Olodum, do pout-pourri de "Ilariê" e "Tindolelê", remixados com as batidas características do grupo.


O último bloco abre com o clipe da música "Minha Rainha", cantada por Andréa Veiga, Aline Barros e Angel Mattos. No vídeo, as três aparecem cantando em uma bonita paisagem, ao lado do ex-Paquito Marcelo Faustini, que toca piano.


O último clipe exibido é o da música "Dez Anos", o qual mostra Xuxa brincando com uma garotinha e fala sobre sua trajetória e amor pelo seu trabalho. O programa é encerrado com a cena inicial, de Xuxa caracterizada como palhaço no circo de Beto Carreiro, quando surge na tela um coração com os dizeres: "Até 2006". Os créditos sobem com imagens adicionais do clipe de "Ilariê/Tindolelê".


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Matheus Santos disse...

Não me lembrava desse "Até 2006".
Sera que ela sabia que o "Xuxa Park" não iria mais existir (se não tivesse pegado fogo o cenário),e que sua parceria com Marlene Mattos também não iria continuar (creio que deve-se também um pouco ao incêndio).

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...