terça-feira, 13 de julho de 2010

Linha do Tempo: Xou da Xuxa 13/07/1990

No Xou da Xuxa exibido dia 13 de Julho de 1990, há exatamente 20 anos, Xuxa desce da nave assim:


O disco "Xuxa 5" estava prestes a ser lançado e a música mais trabalhada nessa época, escolhida pra encerrar o 1º bloco, era "I Love You Xuxu", que mais tarde seria substituída por "Pinel Por Você". O café-da-manhã ainda não havia voltado a fazer parte do programa. Várias brincadeiras típicas da época foram feitas como "Leilão da Xú", "Estrelinhas Garoto" e "Dança da Vara".


No final do terceiro bloco, Xuxa recebe no palco o apresentador e o diretor do Festival Viña del Mar, que ela havia se apresentado recentemente no Chile. Ela entrevista os dois sobre as impressões que eles tiveram do programa, e eles falam sobre o sucesso de Xuxa por lá. Para encerrar o bloco, Xuxa e as Paquitas dançam com ele a música "Tempero da Lambada".


O 1º convidado musical foi Cid Guerreiro, que protagonizou ao lado de Xuxa um dos momentos mais marcantes desse programa.


Nesse "Xou" a música "Trem Fantasma" é cantada e performada na íntegra pela 1º vez. Xuxa apresenta Juliana Baroni como sua caveira oficial. Depois, ela e Cátia são coroadas por fãs.


O 2º convidado muscial do programa foi Neguinho da Beija-Flor. Depois de cantar sua música, Xuxa pede ao cantor que fale seu bordão, "olha o Xou da Xuxa aí gente", que na época era repetido pelo sonoplasta no começo dos programas.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Matheus Santos disse...

Eu gostava quando o Neguinho da Beija-Flor falava:
"Olha o Xou DA Xuxa ae gente!"

Aritana Frritas disse...

Gostaria de saber se é possível assistir esse programa completo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...