sábado, 24 de julho de 2010

TV Xuxa 24/07/2010


Prova dos 9 (Samanta Schmütz, Renato Rabelo, Fernando Caruso e Fábio Porchat): Valeu pela imitação da Lady Gaga e pelos (poucos) momentos de descontração de Xuxa e os convidados, mas o quadro pouco diverte e segura atenção do público - parece ser sempre mais divertido para os artistas que participam!


Tô na Xuxa: Infelizmente se estenderam nos VT's exaustivos e cortaram a parte do fã Júnior fazendo a coreografia da música corretamente e surpreendendo a todos. Quem não acompanha tanto ficou sem entender que o "Peito, Estala, Bate" se trata de uma nova música da Xuxa e o que era pra ser uma ótima maneira de divulga-la acabou se tornando uma das atrações mais chatas de hoje. Falta de estratégia e visão dos editores, que mais uma vez, demonstraram nao entender muito do que o público gosta de assistir. 


Atração Musical (Sandy): A linda e longa homenagem que fizeram à cantora estava mais pra "Domingão do Faustão" mas com certeza foi um prato cheio para os fãs de Sandy. Mas o que o público de Xuxa mais espera sempre é a interação de Xuxa com os cantores e infelizmente nessas homenagens a apresentadora se apaga.


Meninos e Meninas (Klara Castanho e Caio Manhete): Em compensação aos cortes do "To na Xuxa", a edição permitiu que o público assisitisse na íntegra Xuxa contando para o público sobre as engraçadas histórias de quando vai tirar fotos com os fãs e sua quase crise de riso quando a atriz mirim disse que sua tia é fã de Xuxa. O quadro diverte e, por ser rápido, não ficou cansativo.


Concurso Dança de Rua: O concurso deve ser muito bom para quem curte street dance e não deve agradar a todos os públicos. Mas quem consegue assistir até o final, com certeza se contagia com a dança e energia transmitida!


Xuxa estava incrível hoje! O mais curioso é que, quando ela capricha mais no figurino e sua beleza é exaltada, seu carisma e bom humor também vão às alturas. Não da pra exigir que ela esteja sempre de bom humor, mas os fãs devem reivindicar sempre que os editores não deixem de colocar no ar aquilo que o público (não só composto por fãs da Xuxa) realmente quer ver!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...