sábado, 31 de julho de 2010

TV Xuxa 31/07/2010

Meninos e Meninas (Guilherme Winter e Sophie Charlotte): Os convidados de hoje funcionaram muito bem no quadro. Apesar de passar a impressão de ser puro entretenimento e ter zero de conteúdo, o quadro diverte muito e ainda passa uma mensagem legal no final, quando Xuxa presenteia os vencedores com uma planta reforçando a necessidade ecológica em se plantar mais árvores.


Dia Livre (Tânia Khalil e Jairzinho):
Apesar de ter um certo preconceito dos fãs que não curtem ver externas que não tenham a participação de Xuxa, o dia-a-dia de algumas celebridades muitas vezes acaba se tornando interessente e agradável para o telespectador, como aconteceu hoje. Mas mais legal foi o comentário de Xuxa sobre Jairzinho, lembrando dos tempos de "Clube da Criança" e soltando a pérola "Tia Xuxa tá ficando cada vez mais Vóvuxa".

Atração musical (Exaltasamba): A atração musical tem se tornado cansativa ultimamente. Raramente algum convidado consegue atrair e prender atenção de todos os públicos. O problema não são os convidados e sim o tempo em que eles se estendem no palco. Nem na época do "Karaoke" era tão cansativo - até mesmo por ser mais diversificado, com a presença de duas atrações. Apesar de ser um prato cheio para os fãs do artista, é entediante para quem não gosta e acaba perdendo a audiência dos outros públicos. Uma redução do número de músicas se fez necessária!


Papo X (Miguel Falabella e Diogo Vilella): O fato de ser uma entrevista com dois artistas tira um pouco o espaço que Xuxa tem para se soltar e entrosar com os entrevistados, o que muitas vezes proporciona os melhores momentos do quadro. A externa de hoje pecou por ter se estendido tanto, apesar das histórias dos atores serem muito divertidas. Ponto alto para as imagens que mostraram Xuxa assistindo à peça da platéia, como já havia sido divulgado na imprensa através de fotos.


Memória X (Monique Alfradique): Ótima escolha e ótima seleção de imagens. A presença de ex-Paquitas é o forte do quadro e isso deveria ser mais explorado, já que o público sente muita falta do entrosamento das ex-assistentes com Xuxa.


Concurso Dança de Rua: Apesar de não empolgar tanto com as apresentações, o concurso gera uma expectativa gostosa na hora da votação. O problema é que os grupos de dança se renovam a cada semana e o público não tem como criar uma predilação por algum deles, tendo apenas que julgar pela apresentação. E os grupos vencedores de cada semana vão acabar sendo esquecidos na grande final.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Leandro Holanda disse...

Adoro esse blog, mas ele não vai ser mais atualizado? entro aqui todo dia :)

Cindy disse...

A Xuxa esta dando uma planta no seu programa para alguns convidados, que planta é esta?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...